Renan Pirras - “Meus Olhos”

“Meus Olhos” é o nome do novo projeto acústico de Renan Pirras

Após o sucesso do single “Poesia Que Você Nem Ouve”, Renan Pirras lança a obra…

Após o sucesso do single “Poesia Que Você Nem Ouve”, Renan Pirras lança a obra intitulada “Meus Olhos”, nesta quinta-feira (02), em todas as plataformas digitais.

A música conta com uma nova estética acústica voz e violão e terá seu clipe lançado na próxima semana, 08 de julho.

Na obra, Renan transmite o sentimento do amor através da letra, da melodia suave e, diferentemente dos outros singles, da estética acústica. De acordo ele, o objetivo deste lançamento é trazer à tona um novo projeto com conceito forte e capaz de mostrar sua versatilidade musical para seus fãs.

A versatilidade não para por aí. O artista compôs, gravou e produziu o single completo em uma só noite da quarentena no seu próprio estúdio, que fica na garagem de sua casa. “Pra mim, não há combinação melhor do que eu, meu vinho, meu violão e meu estúdio em casa”, comenta Renan.

A música vem acompanhada de um videoclipe produzido e dirigido pela empresa de conteúdos audiovisuais, Cinelin Brasil, e destaca a performance do cantor em seu show acústico acompanhado de seu violão.

A voz de Renan Pirras e seus riffs de violão receberam um toque mágico do Gustavo Bento, cantor e CEO do estúdio Kolméia Rec, que mixou e masterizou a faixa completa.

“Foguete Não Tem Ré”

Esse ditado não sai da boca de Renan Pirras. Já são mais de 200 mil streamings em seus lançamentos anteriores, com destaque para o último single: “Poesia Que Você Nem Ouve”, com cerca de 40 mil plays no Spotify. E ele garante que esse é só o começo de sua história na música. “Ainda tem muita coisa para vir e acredito que a galera vai curtir bastante”, conclui o artista.

Confira este novo projeto no link abaixo:

[Meus Olhos]