Rappers RedMan e Method Man estão criando sua marca de maconha

Redman, um rapper americano que ficou famoso nos anos 90 pelo selo, Def Jam, e…

Redman, um rapper americano que ficou famoso nos anos 90 pelo selo, Def Jam, e conhecido em todo o mundo por suas colaborações com Method Man, do Wu-Tang Clan, 2Pac e Eminem, entre outros, há muito tempo é um ativista defensor da maconha. Entre suas famosas ações em defesa da Cannabis estão a primeira capa da icônica da revista pró-maconha, High Times, em 1993, e colaborando ainda em várias outras edições.

Um consumidor sincero, Redman fez da Maconha seu estilo de vida. Ao longo dos anos lançou várias músicas sobre o tema, linha de roupas, trilhas para filmes como How High (Dois Doidões em Havard) e, em parceria com Method Man, levou para o público o BlazeNow, um app desenvolvido especialmente para localizar ervas.

Recentemente, Redman, participou do Cannaramic , uma cúpula on-line que contou com mais de 25 especialistas em cannabis, incluindo o Dr. Raphael Mechoulam, David C. Holland da NORML, os ex-jogadores da NHL Ryan VandenBussche e Riley Cote, o veterano da marinha José Belén, o lutador Frank “The Legend” Shamrock, o investidor Jeff Siegel e o chef Dee Russell. Na cúpula Redman compartilhou sua visão sobre a maconha desde a legalização a como lidar sobre o assunto com seus filhos.

Redman e Method Man terão sua própria marca de maconha

Durante a live Redman revelou que uniu-se novamente ao rapper Method Man para desenvolver sua própria marca de cannabis.

Em um ponto da conversa, Langhorne, da Cannaramic, perguntou sobre o endosso de celebridades aos produtos derivados da cannabis, o rapper respondeu que o mais importante é possuir sua própria marca, em vez de simplesmente emprestar seu nome a outra pessoa por uma quantia.

“Eu não quero ajudar a marca de outra pessoa e não ter participação acionária ou de propriedade nessa empresa”, disse ele. “É por isso que você nunca viu um vaper do Redman e Method, nem seda, nem nada. Queremos estar no controle. Eu, Snoop Dogg, B-Real e o Method Man temos um passado comum em relação a isso. Então, por que não ganhar dinheiro com isso da maneira certa?”, falou Red Man.

Referindo-se também ao uso medicinal da Cannabis, Red Man disse que seu objetivo principal com a marca de maconha que está em desenvolvimento não é apenas o lucro, mas também ajudar as pessoas:

Eu quero ser capaz de ajudar as pessoas… Definitivamente quero ajudar os jovens, pessoas que não podem pagar por remédios. É tudo sobre ajudar. Quero ajudar pacientes com AIDS. Quero ajudar pessoas com distúrbios no estômago. Se você tem doença do sono, quero ajudá-lo.

Com informações da Forbes.