Recayd Mob - “Desce Novinha”

Recayd Mob e MC Rick em parceria na música “Desce Novinha”

Recayd Mob e MC Rick lançam hoje, 08, o videoclipe do novo single do grupo, “Desce Novinha”.

A faixa, com a participação irreverente do mineiro MC Rick, mostra a versatilidade do grupo em unir o Trap ao Funk, com uma estética que se aproxima dos dois gêneros na produção.

Sobre a mistura de gêneros, Dfideliz conta que: “Gravar com o [Lucas] Spike é sempre uma loucura, é um produtor que você nunca sabe com o que ele vai vir. A faixa vem com um sample de um Funk das antigas, que nunca imaginei que ele conhecia. Então, pra gente foi uma surpresa quando ouvimos esse beat, foi engraçado”.

A produção do videoclipe é assinada pelo Studio Curva. 

Assista “Desce Novinha”:

Já sobre a participação de MC Rick: “Foi uma parada muito foda que nos proporcionou uma oportunidade de fazer o que já fazemos, e a Recayd tem essa identidade, de colocar a linguagem do Funk no Trap, a linguagem atual. Foi muito louco. E lembro que o MC Rick já conversava com a gente, já tínhamos vontade de fazer um som com ele, então, parece que uma coisa ligou a outra, foi uma parada de energia, achamos tudo a ver. Ele é muito foda, botou uma letra engraçada com o ‘papagaio é mídia’, foi um trabalho diferente e que todo mundo vai gostar”, finaliza.

Desce Novinha” foi apresentada, em primeira mão, na “Live Show Recayd”, a primeira transmissão do grupo em isolamento social, que contou com 160 mil fãs na Twitch – plataforma em que foi transmitida – e mais de 145 mil views no YouTube até o momento.

A faixa poderá ser ouvida em todas as plataformas digitais a partir das 00h. Enquanto isso, faça o presave: sl.onerpm.com/desce9vinha.