“Realizei um sonho” – diz MC Soffia ao estrear show no CENA 22 Festival

A rapper fez seu primeiro show no festival, um momento importante em sua carreira. A…

A rapper fez seu primeiro show no festival, um momento importante em sua carreira.

A rapper Mc Soffia fez no CENA 22 um show muito importante porque marca seu início em grandes festivais, desde que recebeu o convite a rapper se empenhou muito, junto com sua equipe para entregar um ótimo trabalho. Foram vários ensaios com as bailarinas e a DJ, sempre em busca da perfeição.

No show a rapper iniciou cantando “Papo Reto” música de empoderamento e luta contra as opressões que interseccionam a vida principalmente das mulheres negras e mostrando toda sua força, o destaque foi para single “Meu BB“, lançado na mesma semana do festival e que faz parte do EP “Ilusão“, e assim como Beyoncé no seu novo álbum “Break My Soul, “abandona o tom político” e fala só de paixão.

A apresentação com as bailarinas tem sido uma experiência ímpar para a rapper que sempre fortaleceu meninas e jovens, fazendo história na luta feminista e agora tem um corpo de bailarinas negras apresentando muito profissionalismo, no show ficou evidente a sintonia e desenvoltura com direito a um solo para que o público pudesse viver uma experiência incrível de performance em grupo.

Cantar no CENA 22 foi um sonho realizado que exigiu muito empenho da minha parte, das bailarinas e da DJ, fui muito bem recebida por toda equipe e o que espero mesmo é me apresentar outras vezes e em muitos outros festivais, sou sempre muito grata pelas oportunidades que surgem” Finaliza Mc Soffia, a princesa do rap.

A rapper que em suas letras traz a força da mulher negra, tem um mundo inteiro para conquistar e sempre usando como referência na sua formação um pensamento de Angela Davis “Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela”

@mcsoffia Gentee isso foi só um pouquinho pra vcs terem uma ideia tá. Coloquem qual estado vcs querem show da Mcsoffia🎤😜#mcsoffia #fy #show #danca ♬ som original – mc soffia💗