Rapper lança música relembrando os principais fatos de Game of Thrones

Existem sem sombra de dúvidas dois fenômenos que hoje dominam o entretenimento mundial: O Rap,…

Existem sem sombra de dúvidas dois fenômenos que hoje dominam o entretenimento mundial: O Rap, que segundo o Spotify, superou o Rock e tonou-se o ritmo mais ouvido no mundo e, Game Of Thrones, que além de bater todos os recordes de audiência da atualidade, levou 16 prêmios no Emmy, principal prêmio da televisão americana, tornando-se a série mais vencedora da história desta premiação com 38 estatuetas.

Pensando nisso o rapper Trus Real e o produtor Dee Miinor se uniram  para fazer uma música que recapitula o que aconteceu na última temporada com os principais jogadores de Game of Thrones. O Rap responde onde cada um dos personagens estavam ao fim da sétima temporada e as tramas envolvidas. Se você manja do inglês vai ser divertir muito. Caso não manje, basta ativar a tradução e curtir o clipe que traz várias cenas e faz lembrar dos fatos principais que culminarão na última temporada. Se liga:

E por falar nisso, a última temporada já foi anunciada para abril de 2019 e a HBO já está com sua máquina de marketing a pleno vapor. Inclusive o livro, “Fogo & Sangue” da Companhia das Letras, que conta a história dos reis Targaryen já está à venda.

A HBO ainda estuda lançar mais quatro séries que se passarão no universo de Got, mas o escritor da obra, George R.R. Martin, já garantiu que nenhum personagem da série atual estará nas novas produções.