PUMA lança modelo Fast Rider, veja mais sobre o clássico dos anos 80

Primeiro lançamento da coleção no Brasil é o Style Rider Ride On, um modelo que…

Primeiro lançamento da coleção no Brasil é o Style Rider Ride On, um modelo que combina o passado e o presente da marca, traduzidos no design e na alta tecnologia

Inspirada na clássica linha de tênis de corrida Rider, que está próxima de completar 40 anos, a PUMA cria uma nova família de sneakers. Nascido em 1980, o Fast Rider foi originalmente projetado para corredores que estavam saindo das pistas e migrando para as ruas. Em 2020 a marca icônica traz para o Brasil um novo Rider, valorizando seus detalhes mais característicos da época de sua criação.

O primeiro da família a chegar será o PUMA Style Rider Ride On, um sneaker para quem curte modelos robustos. A peça apresenta parte superior de malha, com entressola de camada dupla e calcanhar moldado em silicone. Além disso, toda a família de calçados apresenta a nova tecnologia RIDERFOAM – inovação que promove absorção de impacto, com maior desempenho e conforto.

O rapper Baco com o Tênis da Puma.

Tão importante quanto a tecnologia é o estilo arrojado prometido pela nova coleção. Os novos Riders vêm com foco na versatilidade e design, com cores de alta visibilidade. Essa combinação do moderno e o passado faz parte do conceito FUTRO. Em outras palavras, significa a abreviação de “futuro encontra retrô”, uma ideia em permanente desenvolvimento pela PUMA. Ela une silhuetas históricas da marca, novas tecnologias e tendências, referências que são destacadas em modelos presentes nas famílias RS e CELL.

O PUMA Style Rider Ride On já está disponível para venda no PUMA.com e nas lojas Guadalupe, YourID, Maze e ArtWalk.

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 13 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha.