PUBG MOBILE acaba de anunciar a colaboração com a estrela e vencedora do Latin Grammy, Karol G.

PUBG MOBILE anuncia colaboração com a estrela da música latina Karol G

Duas vezes vencedora do Latin GRAMMY® e fenômeno global da música, Karol G traz seu…

Duas vezes vencedora do Latin GRAMMY® e fenômeno global da música, Karol G traz seu estilo e som icônicos para o campo de batalha

Hoje, PUBG MOBILE, um dos jogos mobiles mais populares de todo o mundo, tem o prazer de anunciar uma parceria com a artista musical global e detentora de múltiplos certificados de platina Karol G, para trazer elementos de seu álbum de sucesso “Mañana Será Bonito” para os jogadores globalmente. Os jogadores poderão acessar os novos conteúdos de Karol G dentro do jogo a partir de hoje.

De agora até 21 de junho, os jogadores poderão recriar o icônico estilo de Karol G com dois conjuntos de roupas especiais baseadas em seu visual para a $trip Love Tour. Os conjuntos temáticos estão disponíveis exclusivamente em PUBG MOBILE e podem ser adquiridos via uma caixa especial de Karol G. Os jogadores também podem ter acesso ao novo Pacote de Voz de Karol G, que inclui comandos de voz da própria Karol G, para dar uma animada em sua experiência no campo de batalha!

“Estou animada em poder fazer uma parceria com o PUBG MOBILE e oferecer aos meus fãs a chance de jogar com a minha própria personagem exclusiva, além de poder vestir duas das minhas roupas favoritas da minha $trip Love Tour. Era realmente importante para mim que minha personagem dentro do jogo refletisse meu estilo e minha personalidade forte e ardente. Tem sido uma experiência incrível colaborar nesta campanha épica e dar vida a elementos do meu novo álbum “Mañana Será Bonito” no PUBG MOBILE. De hoje até 21 de junho, junte-se com os seus Besties no melhor battle royale mobile do mundo.”

“A música evocativa de Karol G e suas letras de empoderamento inspiram diariamente fãs por todo o mundo”, disse Anthony Crouts, Diretor Sênior de Marketing da Level Infinite. “Ela passa confiança e força, algo que é exatamente o que os jogadores buscam no campo de batalha. Estamos felizes em oferecer aos jogadores um novo jeito de se conectar à sua artista favorita, e mal podemos esperar para que todos possam se juntar a ela no PUBG MOBILE.”

Karol G é uma artista premiada conhecida por seu toque único em reggaeton, pop e R&B. Essa inovadora vocalista é um fenômeno cultural pop internacional, tendo quebrado recordes graças aos seus sons que influenciam a música latina. Para mais informações sobre Karol G e seu novo álbum “Mañana Será Bonito”, visite o site oficial.

Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Sobre Karol G

Karol G é uma artista musical global detentora de múltiplos certificados de platina, ícone cultural pop internacional e uma das figuras mais poderosas da cena musical latina. Vencedora do Latin GRAMMY® duas vezes e ganhadora de 199 certificados de Diamante da RIAA nos Estados Unidos, ela é uma artista que ocupa o topo de vendas, com 77 bilhões de streams combinados ao longo da carreira. Conhecida por sua habilidade em quebrar recordes, Karol se tornou a primeira artista feminina a estrear na 1ª posição na Billboard 200 com um álbum em espanhol, quebrou o recorde de maior álbum de artista latina em número de streams no primeiro dia na Apple Music, além de possuir a maior estreia já feita para um álbum em espanhol por uma artista latina no Spotify. Ela é atualmente a artista mais assistida de 2023 no YouTube excluindo destaques com mais de 990 milhões de visualizações apenas neste ano. A superestrela também alcançou o posto de turnê norte-americana de maior arrecadação realizada por uma artista latina e entrou para o Top 10 da Pollstar de turnês musicais de maior sucesso com sua “$trip Love Tour”.