Projota, aniversariante da semana - o artista completou 35 anos, neste domingo (11) - comemora a data com um presente para os fãs: o registro do show AMADMOL - “A Milenar Arte de Meter o Louco”

Projota lança álbum do show AMADMOL gravado ao vivo, em 2017

Projota, aniversariante da semana – o artista completou 35 anos, neste domingo (11) – comemora…

Projota, aniversariante da semana – o artista completou 35 anos, neste domingo (11) – comemora a data com um presente para os fãs: o registro do show AMADMOL – “A Milenar Arte de Meter o Louco” -, gravado ao vivo em outubro de 2017, em São Paulo, que será disponibilizado em todas as plataformas digitais. O álbum estará disponível a partir da 00h de sexta-feira (16) e o DVD, que será exibido no sábado (17), às 20h no canal do cantor, no Youtube. Após a apresentação, o vídeo do show vai continuar na plataforma tanto na íntegra quanto com as músicas separadas, faixa a faixa.

“Eu estou muito animado porque faz tempo que não encontro e converso com meus fãs. E lançar isso na semana que fiz 35 anos é especial. A première no meu canal do youtube falando com a galera vai ser incrível e este é um trabalho que eu tenho muito orgulho de ter feito” – conta o rapper entusiasmado.

Confira o show AMADMOL gravado ao vivo, em 2017: