Foto Divulgação

Projeto RAP e SINPRO unem forças na IX Corrida Solidária em benefício da Unidade de Internação de Santa Maria

O Projeto RAP e o Sindicato dos Professores do Distrito Federal (SINPRO) anunciaram uma parceria…

O Projeto RAP e o Sindicato dos Professores do Distrito Federal (SINPRO) anunciaram uma parceria solidária inédita. Na IX Corrida do SINPRO, marcada para o dia 14 de abril de 2024, os livros e alimentos arrecadados serão direcionados à Unidade de Internação de Santa Maria, em uma iniciativa que visa contribuir para o enriquecimento cultural e alimentar da comunidade atendida.

Benefícios da Parceria

Os livros arrecadados serão destinados ao acervo do Espaço Literário Sandrox, promovendo o acesso à leitura e incentivando o desenvolvimento intelectual dos jovens. Enquanto isso, os alimentos serão distribuídos às famílias dos socioeducandos, visando garantir a segurança alimentar e o bem-estar das comunidades envolvidas.

Detalhes do Evento

Data: 14/04/2024
Horário: 7h
Local: Estacionamento 9 do Parque da Cidade
Inscrições: Encerradas
Entrega dos kits: De 8 a 12/4, das 8h às 17h, na sede ou subsedes escolhidas no ato da inscrição. É necessário apresentar a carteirinha do SINPRO ou documento com foto, juntamente com 1kg de alimento não perecível ou 1 livro de literatura em bom estado de conservação.

Essa parceria entre o Projeto RAP e o SINPRO demonstra o poder de mobilização da sociedade civil em prol de causas sociais relevantes. Ao unir esforços, é possível promover mudanças significativas e proporcionar um impacto positivo na vida de comunidades em situação de vulnerabilidade.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial do SINPRO.