Conheça e apoie o projeto “Elas no Beat” que visa dar oportunidades com produções gratuitas para as minas

Elas no Beat é um projeto desenvolvido para promover uma maior integração das mulheres na…

Elas no Beat é um projeto desenvolvido para promover uma maior integração das mulheres na cena do RAP. A primeira edição ocorreu em 2017 e distribuiu mais de 700 beats, agora volta de forma mais robusta em sua segunda edição.
A plataforma foi idealizada pela cantora Juyè e desenvolvida por Rafael Ramalho do Studio XE54, com a parceria de diversos beatmakers o projeto visa distribuir beats e produções de forma gratuita, com o objetivo de elevar o cenário feminino do RAP nacional.
O projeto também conta com a ajuda de profissionais de artes visuais, cenografia, estúdios, produtores, fotógrafos e outros. Tudo de forma gratuita.
Em sua primeira fase, o cadastro está aberto e todos e os interessados em participar já podem se inscrever. Nas demais fases os beats serão enviados e os trabalhos receberão feedback de uma equipe de apoio. Os trabalhos que forem selecionados pelas equipes de suas respectivas cidades ganharão produção e estúdio profissional, com possibilidade de arte, fotografia e vídeo clipe, tudo doado pelos contribuidores.
Se você é uma mina e quer seu espaço no cenário, entre já e se cadastre. Procuramos também mais profissionais para ajudar nas diversas fases do projeto, então caso seja um produtor, tenha um estúdio ou ache que possa somar de alguma outra forma, se cadastre também e ajude o cenário a crescer! Marcas interessadas em apoiar também são bem vindas.
As próximas fases do projeto serão anunciadas via rede social.
Para cadastro e mais informações acesse www.elasnobeat.com