Foto Divulgação Marcelo D2

Programação do Daki Fest que acontece neste fim de semana com BaianaSystem, Marcelo D2, Duda Beat e mais

Festival realizado desde o dia 11 pela MangoLab no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, segue…

Festival realizado desde o dia 11 pela MangoLab no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, segue a programação com shows, DJ’s, workshops e muito mais

Está acontecendo em São Paulo, no Parque Villa-Lobos, o Daki Fest, festival que recebeu desde o dia 11 nomes como Seu Jorge, Liniker, MU540 e muito mais. O evento, realizado pela Mangolab, laboratório cultural que conecta público, marcas e música, fecha esse fim de semana, dias 25 e 26 de novembro, com shows de Marcelo D2, Duda Beat, BaianaSystem, vários DJ’s, workshops gastronômicos com chefs renomados, além de diversas outras atrações. Os ingressos custam a partir de R$90, no link.

A MangoLab, plataforma que atua como laboratório cultural e vitrine artística, tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, fazendo curadoria musical de festivais como MITA Festival e Doce Maravilha, criando projetos musicais com grandes marcas e desenvolvendo palcos para revelar novos nomes da música. No Daki Fest, a equipe foi responsável pela curadoria, produção e realização. O Daki Fest é uma realização da MangoLab e Daki, e conta com apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e Parque Villa Lobos.

Serviço:

Evento: Daki Fest

Quando: 25 e 26 de novembro

Horário: 11h às 19h

Preço: Ingressos a partir de R$90

Onde comprar: https://www.ingresse.com/daki-fest

Onde: Parque Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05317-020