Projeto Melanina Canta

Programa para Mulheres do Hip Hop: últimos dias de inscrição!

Seleção Melanina canta ano III: Projeto voltado para mulheres do Hip-Hop! A proposta visa impulsionar…

Seleção Melanina canta ano III: Projeto voltado para mulheres do Hip-Hop!

A proposta visa impulsionar a carreira de mulheres na cena musical do hip-hop através de capacitações, produção e incentivo semente para sua arte, fazendo com que estas criem possibilidades de sobressair em uma área predominantemente masculina. Serão selecionadas até 30 mulheres para primeira etapa do projeto, FORMAÇÃO – oficinas que possibilitem a autogestão da carreira incluindo os temas: Produção Fonográfica, Planejamento Estratégico de Carreira, Registro Fonográfico e Direito Autoral. Na segunda etapa do projeto, PRODUÇÃO – até 3 propostas serão selecionadas para serem realizadas, levando a participante vivencia em todo o processo de Produção, gravação e distribuição de 01 single (as despesas relacionadas à produção serão arcadas pelo projeto). As participantes selecionadas receberão bolsa auxílio.

Quem pode se inscrever:

Mulheres com idade acima de 18 anos ou menor com a partir de 15 anos que tenham autorização dos responsáveis, residentes em Salvador e Região Metropolitana e que esteja envolvida com a cultura Hip-Hop através do elemento Rap ( mc’s, rappers, cantoras, poetas, produtoras musicais, beatmaker), com disponibilidade para participar das etapas do projeto.

As inscrições acontecerão de 22 a 31 de janeiro de 2024, gratuitamente através do formulário disponível no Instagram @eumelaninaproducoes.

O projeto tem apoio financeiro do SEBRAE/BA, através do Programa de Projetos de Inovação para Negócios Criativos.

Acesse o edital completo e faça sua inscrição clicando no botão abaixo!

INSCREVA-SE AQUI!