Programa Jovem de Expressão abre vagas para formação voluntária

Espaço aberto para pessoas que desejam compartilhar conhecimentos, vivências e práticas De 26 de Janeiro…

Espaço aberto para pessoas que desejam compartilhar conhecimentos, vivências e práticas

De 26 de Janeiro a 15 de Fevereiro o Laboratório de Empreendimentos Criativos do Jovem de Expressão abre vagas para projetos voluntários de formação, são aceitas propostas em áreas que tenham como foco a juventude. O objetivo é a formação de uma rede de colaboradores, por meio dela pessoas que detêm experiência e conhecimentos em qualquer área, podem se dispor a colaborar voluntariamente com jovens que desejam aprender. Essa troca acontece por meio de palestras, workshops e cursos de curta duração, a proposta faz parte das metodologias desenvolvidas no Dialogando, espaço destinado a formação que faz parte das atividades do Laboratório de Empreendimentos Criativos.

O voluntário irá contar com estrutura e ambiente típico de escritório para a realização de suas atividades, o espaço conta com computadores com acesso a internet, impressora, tela para reprodução de vídeos, mesa e cadeiras que comportam até 20 pessoas por sessão. As propostas formativas serão realizadas no espaço do programa Jovem de Expressão em Ceilândia, localizado EQNM 18/20, Praça do Cidadão.

O trabalho não tem fins lucrativos, para participar, basta cadastrar a proposta em um formulário disponível na página do programa Jovem de Expressão no Facebook, para acessar basta conectar o seguinte link: http://migre.me/sTcpw