“Primeiramente” celebra 10 anos de história com o lançamento do álbum “Imortais”

O grupo “Primeiramente” está comemorando uma década de trajetória musical, e para marcar esse importante…

O grupo “Primeiramente” está comemorando uma década de trajetória musical, e para marcar esse importante marco, lançou no último dia 15 de junho seu aguardado álbum intitulado “Imortais“. Formado pelos talentosos artistas Raillow, Gali e Leal, o grupo promete impressionar os fãs e conquistar novos seguidores com sua lírica afiada e versatilidade musical.

“Imortais” é um trabalho composto por oito faixas que prometem levar os ouvintes a uma jornada emocionante e reflexiva. As músicas presentes no álbum são: “Imortais”, “Dólar”, “Não É Tão Fácil de Entender”, “Neon”, “Tempo”, “Chique”, “Quem É Quem” e “Praia”. Cada uma dessas faixas traz a assinatura de renomados produtores musicais, como Mezz, RIFF, Pascon, Lr Beats, Mello, Ecologyk e ByDry, garantindo uma experiência sonora única e envolvente.

Desde suas batalhas de rima até o sucesso inegável que conquistaram ao longo dos anos, o grupo Primeiramente demonstra maturidade e evolução. Com letras profundas e seu estilo único e conhecido, o álbum reflete não apenas a experiência adquirida pelos artistas durante uma década de trabalho árduo, mas também seu compromisso em transmitir mensagens significativas por meio de sua arte.

Os fãs podem esperar um álbum repleto de energia, composições inspiradoras e uma identidade única que tem marcado a carreira do Primeiramente ao longo dos anos. “Imortais” é um trabalho que certamente se tornará referência no universo do Rap nacional, demonstrando a relevância e o talento do grupo após uma década de dedicação e paixão pela música.

O álbum “Imortais” está disponível em todas as plataformas digitais e promete não decepcionar.