Pokémon anuncia o lançamento do álbum “Pokémon 25: The Album”

Após um concerto musical de comemoração de 25 anos de Pokémon, que foi estrelado pelo…

Após um concerto musical de comemoração de 25 anos de Pokémon, que foi estrelado pelo artista nomeado ao GRAMMY®, Post Malone, a The Pokémon Company International anunciou o lançamento de um álbum comemorativo. No final do evento online, J Balvin foi revelado como um dos principais artistas que se uniu à Pokémon como parte do programa P25 Music, em parceria com o Universal Music Group.

O astro global do reggaeton se junta à estrela do programa e ícone pop Katy Perry, anteriormente anunciada, bem a como Post Malone, em um ano de colaborações e ações surpresa combinando artistas musicais com a marca Pokémon. Essas colaborações culminarão em um álbum digital comemorativo de fim de ano, “Pokémon 25: The Album”, a ser lançado pela Capitol Records, selo do Universal Music Group.

O álbum contará com 14 canções de 11 artistas diferentes do cast da companhia, incluindo Katy Perry e J Balvin, Post Malone, que interpreta a já lançada “Only Wanna Be with You – Pokémon 25 Version” , uma releitura do hit de Hootie & Blowfish, dos anos 1990, que foi apresentada durante o concerto virtual do Pokémon P25 Music.

O disco do P25 Music já está em pre-save em: https://CapitolRecords.lnk.to/saveP25PR/ . Os fãs de Pokémon e música são convidados a participar desta comemoração.

[Pré-Save]