PlayPlus estreia série documental sobre o caso Lázaro Barbosa

PlayPlus estreia série documental sobre o caso Lázaro Barbosa

Em seis episódios, “Os 20 dias de Lázaro” apresenta detalhes da vida do criminoso, da…

Em seis episódios, “Os 20 dias de Lázaro” apresenta detalhes da vida do criminoso, da investigação e da perseguição implacável que moveu mais de 250 policiais em Goiás, e que prendeu os brasileiros em frente à TV por 20 dias

O PlayPlus, serviço de streaming multiplataforma da Record TV, estreou na última terça-feira (27) os primeiros três episódios da série documental e original “Os 20 dias de Lázaro”, que investiga a vida e a morte do criminoso mais procurado do Brasil em 2021, Lázaro Barbosa.

Ao todo serão seis episódios que recriam uma cronologia que vai desde a infância no sertão baiano à captura midiática no cerrado de Goiás, apresentando detalhes inéditos dos crimes cometidos pelo maníaco e diferentes ângulos da perseguição implacável que moveu mais de 250 policiais contra um fugitivo.

O caso ocorreu em junho de 2021, quando Lázaro Barbosa matou com crueldade quatro pessoas de uma mesma família na cidade de Ceilândia, na região metropolitana do Distrito Federal. Após os assassinatos, Lázaro iniciou uma fuga deixando rastros de terror e que fez o Brasil parar em frente à TV por 20 dias. As investigações policiais indicam que o criminoso agiria como jagunço em uma “rede de criminosos”.

“É uma série documental e original diferenciada e com grande potencial de atrair a atenção dos assinantes para conhecer mais detalhes da maior perseguição policial dos últimos anos,” explica Josmar Bueno Jr., diretor de conteúdo de OTT.

Os assinantes do PlayPlus já podem assistir aos três primeiros episódios de “Os 20 dias de Lázaro” no aplicativo de SmarTVs, disponível nas lojas de aplicativos de diversos modelos e marcas; ou por smartphones iOS (App Store) e Android (Google Play); ou pelo portal www.playplus.com/.

Os três últimos episódios da série documental e original estrearão na próxima terça-feira (05/7).