PK, um dos maiores nomes da música da atualidade, anuncia o lançamento de Macetando Firme, seu novo single de trabalho. Com o clipe já disponível no Youtube do cantor, a música será lançada a meia noite desta sexta-feira. A canção traz o ritmo trap, muito utilizado pelo cantor em seu começo de carreira e muito pedido pelos seus fãs. Uma confissão do artista: PK ama trap, é sua base assim como rap e funk, e isso é visto em todos os seus lançamentos, que sempre tem uma essência dos ritmos. O single traz aquela batida envolvente do trap, que faz o corpo começar a mexer no momento em que toca. A letra mais intensa e picante, trazendo toda a essência do ritmo falando sobre delírios psicológicos de um ego aflorado de quem conquistou todas as regalias e conforto que a vida tem para oferecer e utilizou disso para curtir e viver fazendo o que bem entende. No clipe, podemos ver que tudo na realidade é o subconsciente do cantor mostrando o que conquistou como consequência de sua fama e canções: bebidas, dinheiro, mulheres. Podemos ver o artista em um formato 360 mostrando tudo que acontece em sua realidade. “Essa canção é feita de hipérboles. Criei ela conversando com o instrumental, fiz algo que ele me pedia, mais do que liricamente, eu quis brincar com as técnicas de métrica, flow e melodias”, completa o cantor.

PK ultrapassa a marca de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais

Com mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, cerca de 3 milhões de ouvintes…

Com mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, cerca de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e vários hits na bagagem, PK alcança 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. O rapper carioca é autor de “Quando a Vontade Bater”, música que conquistou o Brasil e fez o artista rodar os principais palcos do país.

PK também se destaca por suas parcerias e a capacidade de colaborar com artistas de diversos gêneros. Entre eles estão Belo, uma das maiores referências do pagode, Luísa Sonza, com quem gravou “Tudo de Bom” e Ludmilla, faixa com mais de 70 milhões de streams.

PK comenta sobre a conquista: “Graças a Deus, a todo mundo que trabalha pra isso e que me acompanha, a gente já ultrapassou a marca de 1Bi de streams em áudio e vídeo, e isso traz uma felicidade muito grande, significa que as coisas que eu penso também fazem sentido pra alguém. É saber que eu posso mudar o dia de alguém, que faço parte da trilha sonora da vida de alguém, e nossa versatilidade nos traz a alegria de poder participar tanto em momentos de puro êxtase, quanto em momentos românticos, em momentos reflexivos, de diversão ou raiva.”