Estreando o próprio selo musical, PK faz último lançamento antes do Rock In Rio

PK lança single em parceria com Portugal No Beat, DJ Matt D e Menor MC

Headliner no Palco Favela do Rock in Rio 2022, PK acumula números impressionantes e tem grandes planos…

Headliner no Palco Favela do Rock in Rio 2022PK acumula números impressionantes e tem grandes planos para a carreira. Antes da apresentação no festival no dia 03 de setembro, o rapper comemora a conquista de ter o primeiro lançamento musical da “Dreamhou$e”, seu selo musical, que acaba de estrear. O single “Não Rouba Minha Vibe”, em parceria com o produtor Portugal No Beat, DJ Matt D e Menor MC, carrega uma forte influência do trap e abre caminho para o tão aguardado primeiro disco de PK. A música estará disponível em todas as plataformas de áudio à meia noite desta sexta-feira, 26 de agosto, com clipe no YouTube ao meio-dia.

Este lançamento marca não apenas o início de novos projetos para PK, mas também a realização de um sonho, por se tratar do primeiro drop da “Dreamhou$e”: ‘’Estou muito feliz com essa realização. Temos um trabalho lindo chegando, que nós fizemos com muita dedicação. Cada um de nós trouxe suas referências e ficou um som incrível. Espero que gostem bastante!’’

Com uma letra intensa e cativante, que carrega a essência do trap nacional, o single trata do início de um relacionamento e da preocupação que surge conforme ele ameaça atrapalhar a fase de curtição: “Só não rouba minha vibe / Taca fogo na boate / Bebendo, fumando ice / Ela me tira do sério”. O clipe tem uma estética que é clássica no audiovisual do trap, com direito à ostentação de festas, bebidas, fama e dinheiro.

Hoje, PK acumula quase três milhões de ouvintes mensais no Spotify e seus cinco maiores hits somam mais de 340 milhões de plays na plataforma.