PK e Costa Gold divulgam faixa “Macete” em parceria com Baiano e Los Brasileiros

PK e Costa Gold lançam “Macete” em parceria com Baiano e Los Brasileiros

Música e videoclipe fazem parte do último lançamento da campanha Gaming Hits, iniciativa de Resso,…

Música e videoclipe fazem parte do último lançamento da campanha Gaming Hits, iniciativa de Resso, Final Level, Head Media e Universal Music

 No último domingo, 20, foi lançado o videoclipe de “Macete”, hit de PK, Costa Gold, Baiano e Los Brasileiros. A produção faz parte do projeto Gaming Hits, união de Resso, Final Level, Head Media e Universal Music com o objetivo de transformar influenciadores de games em artistas musicais. “Macete” é a 5ª faixa do projeto e já está disponível em Resso, aplicativo social de streaming de música.

“Fico feliz em poder fazer parte deste momento em que a música tem se fundido cada vez mais com o universo dos games. Além de poder trabalhar com pessoas que sempre admirei, sinto que posso contribuir para fortalecer a imagem do gamer dentro de outros segmentos, prestigiando não só a minha comunidade de LOL mas o cenário de esports como um todo. A gente está ganhando voz no mundo e isso me anima a seguir buscando mais espaço para nós! Só agradece!”, comemora Baiano, ex-jogador profissional de League of Legends e um dos maiores streamers e criadores de conteúdo de games do Brasil.

“Foi um trabalho bem legal de ser feito, algo novo, diferente daquilo que costumo fazer por ter um foco em games. Além disso, uma colaboração com um grupo que acompanho há muito tempo, sou fã e amigo do CostaGold, e foi um prazer conhecer o Baiano e o pessoal dos LosBrasileiros, o resultado ficou bem legal”, conta PK.

O projeto lançou a carreira musical de influenciadores gamers e a divulgação das músicas foi liderada por Resso, primeiro app social de streaming de música do mundo. Desde o primeiro lançamento em agosto, foram mais de 27 milhões de impressões de Gaming Hits nas redes sociais e demais plataformas online. Além disso, o número de visualizações dos videoclipes e lyrics no YouTube ultrapassou 3 milhões. Em Resso, as últimas faixas já chegaram a 1,3 milhões de plays.

“Ficamos muito satisfeitos com a repercussão dos hits na internet. Nosso objetivo ao investirmos no Gaming Hits foi nos aproximarmos ainda mais da comunidade gamer e fazermos parte de um projeto inédito no mundo. Vemos muitos artistas do ramo musical entrando no universo dos games, mas essa é a primeira vez que gamers entram no meio da música. É uma honra para nós o sucesso da campanha e dessa parceria muito positiva com a Final Level, Head Media e Universal Music, além dos artistas envolvidos no projeto.”, comenta Maria Elisa Silva, Head de Marketing de Resso no Brasil.

O diretor de novos negócios da Final Level, Gabriel Duarte, explica que a ideia do projeto é reunir alguns dos maiores nomes dos games e da música para cocriarem, cantarem e dançarem juntos. “Os influenciadores de Games que trouxemos para Gaming Hits têm o sonho de participar genuinamente do ambiente musical, e por isso o resultado desse projeto tem sido tão inovador. Não vamos parar em videoclipes e faixas colaborativas, nossa intenção é evoluirmos de fato para o segmento musical com shows ao vivo, lives e elementos de música dentro do conteúdo desses influenciadores!”, afirma Duarte.

Confira o videoclipe de “Macete” e curta esse som em Resso.

Assista “Macete”: