
Pelé MilFlows apresenta releitura acústica do sucesso “Não Sei Mais” no projeto Ângulos
Com mais de 65 milhões de plays na versão original, hit da gravadora 1Kilo ganha…
Com mais de 65 milhões de plays na versão original, hit da gravadora 1Kilo ganha nova roupagem íntima em formato voz e violão.
A gravadora 1Kilo segue celebrando sua trajetória de uma década com o projeto Ângulos. Nesta sexta-feira, 06 de fevereiro, o rapper Pelé MilFlows lança a nova versão de “Não Sei Mais”, um dos maiores clássicos do selo, lançado originalmente em 2017 e que hoje ultrapassa a marca de 65 milhões de execuções nas plataformas digitais.
Nove anos após o lançamento que marcou uma geração, a faixa ganha uma abordagem acústica, privilegiando a carga emocional e o lirismo dos versos. A nova edição foca na intimidade do formato voz e violão, destacando trechos icônicos como: “Não sei mais continuar se for só por prazer / Eu preciso te amar, te sentir, te dizer / Que sem você eu não consigo viver”.
Versatilidade e Conexão
Cria de São Gonçalo (RJ), Pelé MilFlows consolidou-se como um dos nomes mais influentes do rap nacional. Iniciando sua jornada nas batalhas de rima, o artista é reconhecido pela intensidade de suas letras e versatilidade de flow, características que se mantêm presentes nesta releitura mais sóbria e reflexiva.
O projeto Ângulos propõe justamente esse novo olhar sobre as composições que ajudaram a pavimentar a identidade da 1Kilo ao longo de seus 10 anos de história, conectando sentimentos reais e histórias de vida sob uma nova perspectiva técnica.
Reta Final do Projeto Ângulos
A série de lançamentos aposta em videoclipes que acompanham as versões acústicas, trazendo uma estética intimista para o audiovisual. Com o lançamento de Pelé MilFlows, o projeto caminha para o seu encerramento.
Até o momento, os seguintes artistas já apresentaram suas versões no projeto:
- Junior Lord
- DoisP
- Caslu
- Pelé MilFlows
O encerramento do ciclo está marcado para o próximo dia 13 de fevereiro, com a participação de Dayle na faixa “Duro Igual Concreto”.