Vocalista da Tribo de Jah, Pedro Beydoun, emplaca “Miscarriage of Love” na playlist Rap Lançamentos

Single conta com timbres modernos e sintetizadores que poderiam facilmente ser um beat alternativo de…

Single conta com timbres modernos e sintetizadores que poderiam facilmente ser um beat alternativo de rap

No último dia 8 de novembro, Pedro Beydoun lançou mais uma música do seu primeiro EP solo. Depois de “Os Meus Sonhos” e  “Juntos Chegar”, o cantor e compositor liberou “Miscarriage of Love”, que entrou para a playlist “Rap Lançamentos” no Spotify e na Deezer.

Pedro Beydoun é conhecido como vocalista da Tribo de Jah, banda em que divide o microfone com seu pai Fauzi Beydoun.

“É uma música urbana, com um grave forte, timbres modernos e sintetizadores. Ao mesmo tempo que é um reggae roots, posso facilmente imaginar alguém utilizando o beat dela pra fazer um rap”, explica Pedro Beydoun sobre as características do som.

Escrita em inglês, “Miscarriage of Love” mostra a versatilidade de Pedro como compositor, seguindo as tradições da Tribo de Jah, em lançar sons em diferentes idiomas. A faixa já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça agora, “Miscarriage of Love” e aproveita para conferir outros lançamentos do Rap Nacional.

[Confira “Miscarriage of Love”]

Sobre Pedro Beydoun:

Nascido no Maranhão e filho de um dos principais fundadores do reggae brasileiro, Fauzi Beydoun, Pedro Beydoun ignora barreiras musicais e entrega um som que não só explora profundas infusões do gênero jamaicano como também passeia por diversos estilos da música popular. O músico, que compõe e toca desde os 12 anos, aposta em uma mistura de reggae, R&B, rap e MPB. Pedro destaca ainda o período em turnê com a Tribo de Jah – pilar do reggae nacional – como parte da bagagem que lapidou seu trabalho atual.