Foto Divulgação

Paula Torelly lança seu primeiro EP “A linha tênue entre a dor e o prazer”

Reconhecida na cena musical como DJ desde 2015, a brasiliense Paula Torelly mergulha em uma…

Reconhecida na cena musical como DJ desde 2015, a brasiliense Paula Torelly mergulha em uma nova faceta do seu fazer artístico e lança “A Linha Tênue Entre a Dor e o Prazer”, seu primeiro EP solo e autoral como cantora, compositora e produtora. O EP está disponível em todas as plataformas digitais.

Com uma identidade sonora versátil e autêntica, Paula mescla elementos de gêneros latinos como Bossa Nova e Reggaeton com sonoridades estrangeiras como o R&B e o Blues. Suas produções combinam timbres eletrônicos com instrumentos gravados pelos músicos Rhuan Borges (saxofone, trombone e flauta), Lucas Edu (guitarra), Asú (guitarra e percussão) e Gustavo Torelly (baixo).

Envolvida de corpo e alma no processo criativo, Paula produziu os instrumentais e compôs todos os seus versos nas seis faixas do projeto, que a artista classifica como uma jornada através da dualidade.

“A dor e o prazer são emoções mais entremeadas do que eu imaginava e percebi isso quando decidi falar sobre o prazer nesse projeto”, revelou a artista.

Ela prossegue:

“Minha intenção a princípio era celebrar o prazer, mas tive a sensação que seria leviano celebrá-lo sem também reconhecer os ônus que vem com os bônus da vida. Esse EP representa uma jornada no caminho de aceitar a dualidade, de se tornar inteira”.

O projeto conta com três participações especiais: ícone da Black Music no DF, o radialista e DJ Chokolaty narra a introdução do projeto. O EP também conta com feats da carismática rapper Dandara a Braba na track “Prazer” e do argentino Matro, rapper e cantor de reggaeton que empresta seu talento à faixa “Si Te Doy Un Beso”.

Tracklist:

  1. Prazer (Feat. Dandara a Braba e DJ Chokolaty)

  2. Uma Cidade Chamada Pecado

  3. Si Te Doy Un Beso (Feat. Matro)

  4. Você é Natureza

  5. Ferida Exposta

  6. La Nueva Vida