Rapper Paladino lança feat com Compadre Washington, fazendo a Conexão Curitiba-Bahia

Paladino lança feat com Compadre Washington, Confira “Pode Pá”

Conexão Curitiba-Bahia, em estilo reggaeton “Pode pá” traz mensagem de celebração e que o show não pode parar

Desbravando e quebrando paradigmas pela primeira vez no Brasil acontece a mistura do rap com axé, “Pode pá” é o que cantam o rapper curitibano Paladino e o músico Compadre Washington, do grupo baiano É o Tchan, na música que acabaram de lançar juntos. Gravada em setembro, com um clipe lançado no fim de dezembro de 2020, a canção tem um ritmo envolvente e letra que traz uma mensagem positiva sobre celebrar a vida.

“A ideia central da música é promover a alegria e levar alto astral para as pessoas, o ‘Pode Pá’ traz a importante mensagem que a vida é dádiva e que o show não vai parar”, conta o rapper para redação Jornal do RAP.

Os músicos combinaram gravar em uma passagem rápida que o baiano C.W. ia passar na capital do estado Paraná, o Rapper teve que ser rápido e em apenas 48hs compôs a letra e já foram para a cabine de gravação do estúdio do Galax S.K. que é um dos produtores que o artista independente Paladino contrata para fazer suas produções.

A Dona Andréia a esposa do Rapper que sugeriu que misturasse axé com o rap, respaldando que os estilos que são apreciados e tocados muito nas periferias e que essa fusão poderia ser um grande sucesso lembra.

Essa união acabou produzindo uma canção no estilo reggaeton, gênero musical influenciado pelo hip hop e ritmos jamaicanos.

“Quando decidimos realmente fazer o som juntos, pensamos de qual maneira nós dois poderíamos ficar confortáveis com o som, foi daí que tive um insight e sugeri gravarmos um Reggaeton”, explica Paladino.

O rapper curitibano foi o responsável pela composição da letra, mas comenta que o Compadre Washington fez algumas colaborações.

“O Compadre regionalizou, trocando a palavra mãos por mãozinhas, e colocou os seus bordões – inclusive essa música é a que contém mais bordões do Compadre Washington até hoje no Brasil”, afirma.

Assista ao videoclipe de “Pode Pá”: