
Orochi fala sobre projeto de lei Anti-Oruam após pagar fiança do rapper
Após pagar a fiança de Oruam, Orochi usou as redes sociais para criticar o projeto…
Após pagar a fiança de Oruam, Orochi usou as redes sociais para criticar o projeto de lei conhecido como “Lei Anti-Oruam”, que busca proibir músicas com apologia ao crime, drogas ou sexo em eventos voltados para crianças e adolescentes.
Ele classificou a proposta como uma estratégia política e afirmou que a deputada Amanda Vettorazzo, autora do projeto, estaria se promovendo em cima da repercussão do caso de Oruam.
Orochi também defendeu a liberdade de expressão na música de rua e reforçou que Oruam é um dos principais nomes do gênero atualmente, destacando que o sucesso do rapper incomoda muitas pessoas.
“Ela não é anti-Oruam. Ela é anti toda a música de rua que relata aquilo que vê todo dia, a covardia, o desfavorecido sendo oprimido diariamente, estamos vendo o preconceito se escondendo atrás de uma falsa ‘lei’. Quando você começa a incomodar, é a prova que chegou no sucesso. Oruam é o 01 dessa porra hoje em dia e vocês tem que aturar. Atura ou surta. F*d4-se quem é o pai dele. Amanda Vettorazzo, se seu pai tivesse preso há quase 30 anos e você fosse a mais ouvida do seu gênero musical, você não ia pedi”, escreveu o rapper em sua manifestação.