Orgânico Sessions apresenta faixas inéditas com a alagoana Deb Ribeiro Projeto do Orgânico traz session com produção de Léo Casa1

Orgânico Sessions apresenta faixas inéditas com a alagoana Deb Ribeiro

Projeto do Orgânico traz session com produção de Léo Casa1 No dia 26 de novembro,…

Projeto do Orgânico traz session com produção de Léo Casa1

No dia 26 de novembro, foi ao ar mais um Orgânico Sessions, projeto do selo musical Casa 1. A convidada da edição é a cantora e compositora alagoana Deb Ribeiro, revelação na cena nordestina no rap.

Com cinco faixas inéditas produzidas por Léo Casa1, o trabalho une tons de blues e uma voz marcante, em canções autorais que prometem trazer, com leveza, o ar romântico das composições. A parceria surgiu de forma inesperada, durante a primeira viagem da cantora sozinha para São Paulo,  e, chegando ao estúdio, foi convidada pelo produtor para integrar o projeto.

“Foi questão de poucas horas para a escolha das músicas. Eu tinha algumas composições em mente para apresentar ao Léo. Nunca havia tido a experiência de gravar junto a uma banda. E os músicos da Casa1 são surpreendentes, o talento de cada um é incrível. Junto à produção do Léo, tudo fica ainda mais completo. Me senti valorizada e abraçada por artistas e produtores que curtiram minha voz e composições”, conta Deb Ribeiro.

Nascida em Maceió (AL), a cantora de apenas 20 anos começou a carreira em 2017, com suas primeiras canções autorais e, desde então, já dividiu palco com importantes nomes da cena, como Chris MC, Bin, L7nnon, entre outros.

Com objetivo de trazer a essência da música orgânico, o Orgânico Sessions traz, em um só cenário, músicas inéditas produzidas por Léo Casa1 e sua banda, com novos talentos, histórias e memórias. O projeto chega em vídeo no Youtube, além das cinco faixas, “Poeta”, “Afinal”, “Lembrei de você”, “Melhor de Ainda” e “Obra de Arte”, também estarem nas plataformas digitais.

Assista aqui:

Sobre a produção de um novo Orgânico Sessions, Léo Casa1 comenta: “Adoro trabalhar com banda nesse formato session, ao vivo sem muita edição e algo mais espontâneo dos músicos e dos cantores. Eu já acompanhava a Deb Ribeiro pelas redes sociais e me chamou atenção o sentimento que ela passa nas músicas, a lírica das letras e o timbre de voz, mais puxado para o médio e grave, meio rouco. A gravação foi divertida demais e temos hits na mão”, finaliza.

O Orgânico, um dos projetos musicais mais conhecidos da cena atual, foca em bases instrumentais com o objetivo valorizar o talento dos artistas, suas mensagens e a produção musical. Em uma mistura de raízes musicais do Rap, Blues, Rock, Jazz, Samba, Bossa, Baião, Reggae, o projeto já trouxe importantes nomes da cena como Froid, Sant, Cynthia Luz, San Joe, Lourena, Bivolt, Tiago mac, Jean Tassy, entre outros.

Ouça o novo Orgânico Sessions com Deb Ribeiro em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/OrganicoSessions_DebRibeiro