O Trapper Brunno Ramos, ao lado de 2Metro e Big The Kid, lança o single e clipe de “Chove Cedo”

Um dos atuais destaques do trap, o jovem cantor Brunno Ramos apresenta hoje, ao lado…

Um dos atuais destaques do trap, o jovem cantor Brunno Ramos apresenta hoje, ao lado dos trappers 2metro e Big The Kid, “Chove Cedo”, seu quarto single pela Universal Music Christian Group. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ChoveCedo .

´Chove Cedo´ fala sobre o nosso cotidiano, sobre a bênção de estarmos vivos e podermos trabalhar. Muitas vezes a gente espera receber coisas supérfluas, mas somente o fato de podermos respirar já é uma grande bênção”, diz Brunno Ramos.

A música vem acompanhada de um videoclipe, que foi gravado pelos três trappers num galpão em Santo André, na região do ABC paulista, sob a direção de Gideão Morais. Assista aqui: https://youtu.be/8bhHY5NObFI?si=1VfVDCXHGPksK5-x .

O trapper também comentou como foi a colaboração com 2metro e Big The Kid: “Essa música foi escrita sem pressa. Comecei o refrão dela em 2017. No ano seguinte, eu a mostrei para o Big The Kid, que trouxe a sua colaboração. A letra ficou mais um tempo guardada até que no primeiro semestre desse ano eu mostrei para o 2metro, que fechou tudo o que faltava”.

No dia 23 de junho, Brunno Ramos fez a sua estreia na Universal Music Christian Group com o lançamento do single “Não Me Solta”, faixa que trouxe a participação especial do produtor prod by baby. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoMeSolta . A música também chegou acompanhada de um belo videoclipe, que foi gravado em Porto Seguro, no litoral Sul da Bahia, sob a direção de Ramon Vieira. Assista aqui: https://youtu.be/WnD9tq226NU .

No dia 25 de agosto, o trapper lançou o single “Coração Cansado”. A canção surgiu num momento de inspiração do artista, após refletir sobre momentos difíceis. O resultado é um trap melódico, envolvente e de fácil identificação com o público. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CoracaoCansado . Produzida por Skinny Beats, a faixa também veio acompanhada de videoclipe, gravado no centro de São Paulo sob a direção de Gideão Morais. Assista aqui: https://youtu.be/m04lj_OLD6c?si=HcRB8bPF-91Cjwev .

O terceiro single apresentado por Brunno Ramos foi a faixa “Dou Risada”, que conta com a participação do trapper Nesk Only. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DouRisada . A música também vem acompanhada de um videoclipe, que foi gravado na Praça IV Centenário, na Vila Prudente, na zona leste de São Paulo, sob a direção de Gideão Morais. Assista aqui: https://youtu.be/ScxRdv9Zvbg?si=s0D85-qfXfZmkSzZ .

Dono de sucessos como “Famoso Galileu”, lançado em 2018, e “Em Cima da Laje”, de 2022, produzidos por HeavyBeatts e Curioso Beat, Brunno iniciou sua carreira em 2013 e, desde então, vem ganhando cada vez mais espaço como cantor e compositor na cena do trap gospel nacional. O repertório do artista está sempre presente nas playlists de curadorias de rap e trap cristão no Spotify e no YouTube.

Brunno Ramos tem números relevantes nas plataformas. São hoje 90 mil inscritos e mais de 19 milhões de visualizações no YouTube, 168 mil ouvintes mensais no Spotify, plataforma onde o artista acumulou mais de 8.2 milhões de streams neste último ano. A relevância dos números também se repete nas redes sociais. Somente no Instagram são hoje 100 mil seguidores.