Novo álbum visual da Fergie tem quatro clipes dirigidos por brasileiro

Bruno Ilogti da O2 Filmes, que também atua na direção de campanhas de moda e…

Bruno Ilogti da O2 Filmes, que também atua na direção de campanhas de moda e publicitárias, vem colecionando recordes no YouTube com quase 1 bilhão de visualizações

O diretor Bruno Ilogti da O2 Filmes assina quatro clipes do novo álbum visual da cantora Fergie (Black Eyed Peas), o “Double Dutchess”. Os clipes “Hungry” (com o rapper Rick Ross) e “You Already Know” (com Nicki Minaj) já estão no ar. Fergie foi uma das atrações do Rock in Rio.
“O single com a Nicki é o carro-chefe do novo disco dela. Este é um trabalho que estou desenvolvendo nos últimos dois anos. E esse dois vídeos são uma prévia do que vem por aí. É um projeto enorme e super pessoal para a Fergie”, explica o diretor.
Ganhador do Prêmio Unilever em Cannes com apenas 27 anos de idade, Ilogti também atua em campanhas de moda e publicitárias como a da top Gisele Bündchen para a Vivara e Arezzo e  Neutrogena com Giovanna Ewbank.
Neste ano a carreira internacional do diretor da O2 Filmes foi notícia no mundo do entretenimento. Juntos, seus clipes chegam a quase 1 bilhão de acessos.]
O clipe “Sua Cara” do Major Lazer com participação de Anitta e Pabllo Vittar totalizou mais de 20 milhões de visualizações em 24 horas após o lançamento. Diretor de cinco clipes de Anitta, Ilogti também é responsável por “Paradinha” (170 milhões de visualizações).
Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.