
NETOKOBRA: Do Rock ao Hip-Hop, Conheça a Nova Fase do Artista Radicado no Distrito Federal
O cenário musical do Distrito Federal ganha um novo fôlego com a transição artística de…
O cenário musical do Distrito Federal ganha um novo fôlego com a transição artística de NETOKOBRA. Cantor, compositor e violonista natural de Minas Gerais, o artista celebra uma trajetória marcada pela versatilidade, consolidando agora sua presença no segmento do Rap e Hip-Hop com o lançamento de sua nova coletânea musical.
As Raízes no Rock e Reggae: O Legado de “Desilusion Receipt”
Antes de adentrar as batidas do hip-hop, NETOKOBRA estabeleceu sua base artística com o EP “DESILUSION RECEIPT – Rock & estilos musicais derivados”, lançado em 2024. O trabalho autoral apresentou faixas como o reggae roots “ITIQUIRA” (2022) — que obteve expressiva execução em web rádios nacionais — além de composições como “BREATHING (Inspiração)”, “RECEITA DA DESILUSÃO”, “TODA LUA” e “REMEDINHO”.
Nova Era: “061-BRASÍLIA” e a Expansão para o Rap
Radicado há mais de 30 anos no Distrito Federal, o artista decidiu repaginar sua carreira em 2025, mergulhando no gênero Rap/Hip-Hop. O resultado desse movimento é a coletânea “061-BRASÍLIA”, distribuída mundialmente nas plataformas digitais no segundo semestre de 2025.
Além da faixa-título que homenageia a capital, o projeto conta com a promissora canção internacional “NO EXIT LABYRINTH (LABIRINTO SEM SAÍDA)”. A relevância do trabalho foi ratificada pelo relatório “Wrapped for Artists 2025” do Spotify, que apontou uma audiência crescente não apenas no Brasil, mas também nos Estados Unidos e na Argentina.
Presença nos Palcos e Curadoria Especial
Atuando na capital federal e no entorno goiano, NETOKOBRA mantém uma agenda ativa em casas noturnas, bares, escolas e eventos culturais. Recentemente, a faixa “061-BRASÍLIA” ganhou destaque ao ser veiculada no programa “Cultura HIP-HOP”, produzido pelo DJ Chocolaty em dezembro de 2025.
Com uma proposta que une experiência de composição e a nova estética urbana, NETOKOBRA se firma como um nome a ser observado na cena independente do Centro-Oeste brasileiro.
© 2025. Copyright. Todos os direitos reservados ao Autor.