Foto Créditos: Carlos Müller/Divulgação

Natiruts é o único representante de língua portuguesa no California Roots

Banda se apresenta ao lado de grandes nomes da música como Damian Marley, Ice Cube,…

Banda se apresenta ao lado de grandes nomes da música como Damian Marley, Ice Cube, Jimmy Cliff, Chronixx, entre outros

Natiruts está confirmado como uma das atrações do California Roots Music & Arts Festival, que ocorre entre os dias 22 e 24 de maio de 2020. Localizado em Monterey, o festival é um dos maiores do segmento e coloca a banda brasileira ao lado de grandes nomes como Damian ‘Jr Gong’ Marley, Ice Cube, Jimmy Cliff, Chronixx, J Boog, Trevor Hall, Tarrus Riley, entre outros artistas que ainda serão anunciados.

As vendas já estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos no site: https://californiarootsfestival.com/tickets.

“Será muito bom levar para o Califórnia Roots, um dos principais festivais de reggae do mundo, a interpretação brasileira do ritmo musical que se tornou conhecido no Brasil através do rei Bob Marley”, conta o vocalista Alexandre Carlo.

A banda segue com shows tanto no Brasil como fora. Recentemente retornaram de duas apresentações esgotadas em Buenos Aires, na Argentina, que farão parte do projeto América Vibra, que além do registro em vídeo das performances no Luna Partk, terá ainda um documentário sobre o impacto da música do Natiruts na vida das pessoas (fãs), com imagens de shows, bastidores, depoimentos, em diversos países da américa latina.

California Roots Music & Arts Festival é um festival de música e artes envolvendo várias camadas, repleto de artistas ao vivo, comida deliciosa, cabines de artesanato e performances pop-up íntimas para aprimorar a experiência do público. Ele também está comprometido com suas iniciativas de ecologização: seu programa de reflorestamento de sequoias, conservação de água e pinos de aço, bem como suas parcerias para fornecer compensação de carbono e manobrista de bicicleta e skate.