Ofegante é o primeiro single do álbum “BRAZA” da produtora musical curitibana NATH. O single conta com a participação das artistas Julie Schiavon e Liddia.

NATH libera “Ofegante” primeiro single do álbum “BRAZA”

Com previsão de lançamento para agosto, o CD já conta com um audiovisual disponível “Ofegante”.

NATH é o nome artístico de Nathalia Schleder, produtora musical e DJ brasileira. Nascida e criada na cidade de Curitiba, utiliza deste cenário para impulsionar suas criações nacional e internacionalmente. Como marca pessoal, NATH assina seus trabalhos com seu estilo vibrante e cheio de cor.

Na produção musical, utiliza de sua paixão pela cena underground para criar batidas pesadas e dançantes. Suas produções já tocaram em diversas partes do mundo com publicações no selo XXIII Beats (Portugal), no coletivo mexicano Team Oneself, da qual é integrante, no coletivo Baile Sessions (Brasil) e na label peruana Matraca. Trabalhando ao lado da banda Tuyo e do rapper Vírus, NATH utiliza sua criatividade para recriar seus sons em remixes envolventes.

Musicalidade sempre foi um tema muito importante para NATH, seja produzindo, cantando ou tocando, isso sendo evidente em todos os seus trabalhos já lançados. A dedicação da artista nesses seus três anos de atuação foram sementes plantadas. Aceitar o fluxo natural dos processos também contribuiu para sua colheita, e então surge o BRAZA.

Ao contrário de seus trabalhos anteriores onde foram alguns remixes e singles, o CD BRAZA é um compilado de produções de NATH e com participações em todas as faixas. Assim sendo seu primeiro álbum. Apesar das faixas não se comunicarem de imediato, todas carregam a mesma alma: ressignificar o âmbito do drill predominante masculino. No álbum, NATH se encontra no estilo R&Drill sendo amor à primeira vista. Melodias fofas com beats pesados é o marco da sua personalidade.

Todos os beats são produzidos pela artista, durante os 28 minutos presentes de puro R&Drill, BRAZA conta com versos marcantes e a pluralidade feminina. Cada artista consegue mostrar para o que veio e se destacar com seus versos imponentes e marcantes.

“No começo eu não tinha pensado em ser um projeto feito por mulheres, só foi fluindo, quando eu vi já tinha acontecido e eu tive que procurar poucas pessoas para somar na equipe, que acabaram entrando na nossa vibe e o projeto todo aconteceu de uma forma muito natural.”

Ofegante é o primeiro single do álbum “BRAZA” da produtora musical curitibana NATH. O single conta com a participação das artistas Julie Schiavon e Liddia, ambas de Pelotas, cidade do Rio Grande do Sul. O som faz parte do estilo predominante no álbum, o R&Drill, que transita entre as melodias do R&B e o beat pesado do drill.
O áudio visual foi composto de uma parceria de grandes nomes além das artistas, o que vem garantindo ao público uma profissionalidade ímpar e um trabalho muito bem cuidado. A arte em si é algo único e sensível e “Ofegante” ficou marcada pela voz melódica de Julie com as rimas afiadas de Liddia. O single já esta disponível em todas as plataformas digitais. Confira:

Assista “Ofegante”: