Mvrk lança “ÉUHCORRE, Vol. 2”, novo capítulo de sua primeira mixtape

Mvrk lança “ÉUHCORRE, Vol. 2”, novo capítulo de sua primeira mixtape

Com uma maior maturidade musical, novos feats e muitos flows, a mixtape chega nesta sexta-feira…

Com uma maior maturidade musical, novos feats e muitos flows, a mixtape chega nesta sexta-feira em todas plataformas digitais

No dia 26 de novembro, sexta-feira, Mvrk está de volta com o segundo capítulo das mixtapes “ÉUHCORRE”. Com o conceito “uma mensagem vinda de uma versão de si mesmo do futuro”, o rapper mergulha em beats, flows e entonações diferentes do que está habituado a fazer, enquanto conversa consigo mesmo sobre não desistir do seu corre e continuar avançando. Esse vislumbre do futuro é enriquecido com parcerias de outros artistas baianos, como Kelv, Saint Lorran, Robert Jack, Natália Íris, Konan, Onze11, Lil Jappz e Bratz. A maioria dos instrumentais são assinados pelo próprio artista, com exceção de “New Vision” e “Acabou de Começar”, ambos produzidos por Bertho. As artes de capa e os materiais de divulgação foram desenvolvidos por Mvrk, com visualizers gravados por Victor Lorran, que também fez todas as fotos. As faixas foram gravadas e mixadas por Robert Jack, Mvrk e Davi Britto.

Sobre o conceito do segundo volume, Mvrk diz ter esbarrado naturalmente enquanto produzia a faixa “É o corre”: “A faixa seria apenas um interlúdio, com a participação de Kelv e Saint Lorran, porém durante o processo senti que o beat pedia algo gostoso de ouvir, mas que tivesse um grande conceito por trás então fui escrevendo e montando as ideias em cima do beat. Quando percebi a faixa estava pronta e casava perfeitamente com conceitos que eu já tinha trazido em outras do projeto. Daí só concordei e parti pro processo de idealização da capa e dos visualizers” afirma o cantor.

O projeto estará disponível em todas plataformas digitais com visualizers no canal do artista, no Youtube.

Sobre o artista: Mvrk é um rapper baiano que iniciou sua carreira em 2019, trazendo para a cena produções autorais e relevantes, em uma caminhada de auto aperfeiçoamento e desenvolvimento de sua arte. Nascido em Dom Avelar, o cantor sempre se mostrou extremamente autodidata, tendo seu início na música justamente assim: aprendendo enquanto fazia. Hoje é produtor, cantor e beatmaker das suas próprias canções, tanto em seus projetos solo, quanto em seus trabalhos com a Pocapala Mob.

Link Pré-save da Mixtape: http://bit.ly/euhcorrevol2