Mussoumano lança rap do Spider Man

Mussoumano lança rap em homenagem a novo filme do Homem Aranha

Na última quinta-feira (02), os fãs do Mussoumano foram surpreendidos por mais um vídeo em…

Na última quinta-feira (02), os fãs do Mussoumano foram surpreendidos por mais um vídeo em seu canal do Youtube – dessa vez com um rap em homenagem ao lançamento do filme “Homem Aranha: sem volta para casa”. Com um flow de tirar o fôlego, o artista manda um recado para os haters, fazendo referências a outros filmes da saga e sem perder o bom humor, marca registrada de Mussa, como também é chamado.

Essa não é a primeira vez que o youtuber e rapper cai no gosto da galera com vídeos relacionados a grandes sucessos entre o público jovem. Recentemente, ele criou um rap com a temática de Round 6, uma das séries mais bem sucedidas da gigante Netflix, em que alcançou até o momento a marca de 736 mil visualizações.

O artista, atualmente, é uma referência nesse tipo de conteúdo. A prova disso é que, no mês de agosto, Mussoumano participou de uma publicidade com o Gaguinho, do Looney Tunes, em comemoração ao lançamento do filme “Space Jam – Um Novo Legado”. O vídeo possui mais de 3 milhões de views e foi notado até mesmo por Lebron James, ídolo do Los Angeles Lakers.

O vídeo ‘Rap do Homem-Aranha “Spider-Flow”’ pode ser visto do canal de Mussoumano no Youtube, plataforma na qual ele acumula mais de 9 milhões de inscritos.

Confira Rap do Homem-Aranha “Spider-Flow”: