MUSEU DO HIP HOP RS: Inscrições abertas para Museu Mais Cores

MUSEU MAIS CORES: chamada aberta para atividades do Museu do Hip Hop RS

Inscrições abertas para atividades de Graffiti, Rap, DJ, Breaking e Conhecimento até dia 31 de…

Inscrições abertas para atividades de Graffiti, Rap, DJ, Breaking e Conhecimento até dia 31 de julho

O Museu da Cultura Hip Hop RS, realiza chamada aberta para o Projeto MUSEU MAIS CORES. O objetivo é receber propostas de atividades artísticas e formativas de todo estado, para integrar a programação do Museu.Inscrições até dia 31 de julho de 2022.

Serão selecionadas propostas individuais e coletivas de todos os elementos do Hip Hop: Graffiti, Rap, DJ, Breaking e Conhecimento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, exclusivamente, através do formulário disponível nas redes sociais do Museu da Cultura Hip Hop do RS (https://www.instagram.com/museuhiphoprs).

Apenas artistas e coletivos residentes no Estado do Rio Grande do Sul podem participar. As propostas selecionadas pela curadoria farão parte da programação cultural de três eventos gratuitos à comunidade, previstos para os meses de setembro, outubro e novembro, que promoverão atividades de grafitagem e apresentações artísticas na sede do Museu da Cultura Hip Hop do RS (R. Parque dos Nativos, 545, em Porto Alegre)

O projeto MUSEU MAIS CORES oferecerá um apoio financeiro de acordo com cada categoria selecionada, que variam de 800,00 a 3 mil reais. Os artistas contemplados deverão ter disponibilidade para participar das atividades nas datas propostas.

O Museu Cultural Hip Hop RS, é o primeiro da América Latina dedicado ao movimento, e contará com uma ampla estrutura de um espaço físico para celebração, preservação e resgate histórico da cultura Hip Hop desenvolvida aqui no Rio Grande do Sul.

O Projeto MUSEU MAIS CORES integra a programação artística do Museu da Cultura Hip Hop do RS, realizado pela Associação Cultural do Hip Hop de Esteio, com financiamento do Pró-Cultura – RS – Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul e conta com o patrocínio das Lojas Quero-Quero e Tintas Renner.

Inscrições!