Msário e Karina Buhr unem forças em

Msário e Karina Buhr enfrentam os medos cotidianos no single “Donavi”

Single é um reggae carregado de crítica social e rimas assertivas que acompanha um refrão…

Single é um reggae carregado de crítica social e rimas assertivas que acompanha um refrão suave e melódico como contraponto

“O que foi feito pra me dar medo, acabou foi me dando coragem”

Msário, ex-integrante do grupo Pentagono, apresenta “Donavi” com participação de Karina Buhr. Esse é o primeiro lançamento do rapper desde o álbum “Mente à Milhão”, de 2021. No embalo do reggae, “Donavi” é Dona Vida, que mesmo dura, ensina a ter coragem para enfrentar os monstros. Apesar da vibe leve e gostosa que a música traz, Msário não perde sua essência ao rimar versos repletos de crítica social. Ouça em sua plataforma digital preferida.

Composta em 2018, época em que a polarização política assolava o país, levando Bolsonaro ao poder, “Donavi” discorre sobre os medos superados no dia-a-dia, seja na rua, seja na vida. A leveza da canção vem através da voz suave de Karina Buhr, “sempre fui muito fã da Karina, do seu timbre da voz, dos seus versos… Quando a conheci, vi que existia a possibilidade de uma colaboração, o que foi incrível. A Karina deixou a música ainda maior e mais completa”, conta Msário.

“Donavi” descreve um medo coletivo que pairava no ar naquela época, “foi preciso ter muita coragem para enfrentar o que estava vindo por aí. As palavras abrem caminhos, E as minhas palavras e as do Msário se tornaram uma só na poesia, fazendo o papel de escudo e flecha”, reflete Karina sobre como a música e a poesia são instrumentos poderosos para combater os tempos sombrios.