Maellen anuncia a capa do seu primeiro álbum “Meu Estilo É Livre”

“Meu Estilo É Livre” vira sucesso entre influenciadoras

A faixa-título do primeiro álbum da carreira da cantora Maellen conta com a participação do…

A faixa-título do primeiro álbum da carreira da cantora Maellen conta com a participação do rapper PK, já disponível nas plataformas digitais

No último domingo (17), a musa do TikTok Vanessa Lopes fez uma publicação no app vizinho com o último lançamento da cantora e compositora Maellen, o single “Meu Estilo É Livre”. O registro mostra a influenciadora respondendo às paqueras sobre o status de relacionamento, com a legenda: “Quem mais aí também é assim quando o @ pergunta isso? (risos)”. O vídeo mostra a frase ‘Quando o @ pergunta oq nós temos’ e, na sequência, o trecho da música: “(…) É sem compromisso, mas não é de brincadeira” – confira. A faixa também foi trilha sonora do vídeo publicado pela TikToker Kauana Hofemã, famosa na rede social pela variedade de publicações de dança e dublagem – veja a dancinha compartilhada pela influenciadora aqui.

Vale destacar que o álbum “Meu Estilo É Livre” apresenta músicas que podem virar trilha sonora de vários momentos e também variados gêneros musicais. “Costumo falar que faixas do álbum mostra um 360º da Maellen, com música para todos os gostos e momentos, paquera, curtição e também aquelas para ouvir na bad”, disse a artista.

A artista retomou o sonho da música em novembro de 2021, com “Minha História”, e deu sequência em 2022 com os singles “Carpe Diem” e “Festa de Verdade”, feat com MC Caverinha e Vulgo FK, acumulando 3 milhões de visualizações com os três singles no seu canal oficial do YouTube. São também mais de 512 mil inscritos na plataforma. No TikTok já são quase 3 milhões de seguidores e mais de 13 milhões de curtidas. Já no Spotify, a cantora possui mais de 170 mil ouvintes mensais.