Mc Soffia lança clipe de

Mc Soffia presente no livro internacional Dear Rebel

MC Soffia rapper e multiartista está pela segunda vez contribuindo com a editora Rebel Girls, desta vez…

MC Soffia rapper e multiartista está pela segunda vez contribuindo com a editora Rebel Girls, desta vez no  Dear Rebel, livro dedicado a elevar  a auto estima de meninas e jovens de todo mundo e que será lançado no dia 11 de outubro de 2023 (quarta feira) no “Dia Internacional da Menina”.

“Fui convidada a escrever sobre auto estima para o livro Dear Rebel e na hora pensei, vou escrever uma poesia de empoderamento para as meninas do mundo. Destaquei mulheres negras que são referência para mim e espero que sejam para elas.” Diz MC Soffia.

Em 2021 a rapper foi  uma das cem mulheres homenageadas na edição Good Night Stories for Rebel Girls: 100 real-life tales of Black Girl Magic  que  organizou uma biografia coletiva, inclusiva e inspiradora de mulheres de todo o mundo.

A MC Soffia é uma artista com muitas camadas e que está pavimentando seu nome na história e  levando o rap e sua força para o mundo.

“Faço meu trabalho de boa, sem pisar em ninguém, sempre tendo como meta, contribuir com outras minas no fortalecimento do rap feminino.” Conta MC Soffia

A rapper em suas letras sempre enaltece a luta das meninas e mulheres negras no rap com destaque para o single e clipe “Papo Reto”, que está disponível em todas as plataformas de streaming.

Além de estar em  publicações internacionais, está presente em vários livros didáticos e paradidáticos  e teses de mestrado nacionais.

Sigam a MC Soffia nas redes

Instagram

Tik Tok

YouTube

Facebook

Spotfy