MC Soffia representa novamente o Brasil a convite da ONU Mulher, palestrando em evento de alto nível, em Paris.

Mc Soffia participa da Orange The World-ONU, em Nova York

MC Soffia, que em suas letras denuncia racismo, machismo e homofobia, foi convidada mais uma…

MC Soffia, que em suas letras denuncia racismo, machismo e homofobia, foi convidada mais uma vez a participar de evento na ONU. A rapper foi convidada para uma performance na abertura do evento.

A rapper Mc Soffia participou na quarta feira (24/11) da comemoração oficial das Nações Unidas para o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, que ocorreu na sede da ONU pela plataforma Zoom, dando inicio aos #16 Dias de Ativismo contra a Violência de Gênero.

O convite chegou através da Seção EVAW da ONU Mulheres que solicitou um vídeo com um texto inicial e a música empoderada que prontamente foi aceito pela Mc Soffia.

A parceria entre a Mc Soffia e a ONU tem sido muito importante para seu crescimento pessoal, enquanto jovem negra e para sua carreira enquanto artista ativista.

A apresentação da Mc Soffia encerra o evento que teve a participação do Secretário Geral das Nações Unidas e lideranças mundiais. Não é a primeira vez que a rapper representa o Brasil em eventos da ON.