MC Soffia encerra 2020 com lançamento de “Tô Um Nojo”

MC Soffia encerra 2020 com lançamento de “Tô Um Nojo”

Soffia presenteia fãs com clipe gravado em limusine, com muito trap, empoderamento e alegria. A Música conta com parceria da trapper Onnika

O single “Tô Um Nojo” da  jovem rapper Mc Soffia,16 anos, será lançado no dia 21 de dezembro (segunda-feira) às 00h, em todas as plataformas digitais e clipe pela VEVO.

A música virá acompanhada de um videoclipe, que foi gravado à noite no centro de São Paulo, respeitando as normas de segurança devido ao Covid19, com a maioria das cenas ambientadas dentro de uma limusine, onde a rapper e a trapper celebram a vida.

”Pensei nesse clipe como uma forma de dizer que se a vida, principalmente esse ano, por conta da pandemia, não está fácil pra ninguém, vamos nos fortalecer para que em 2021, tudo seja melhor para todo mundo.” relata Mc Soffia.

A rapper mais uma vez inova ao gravar Trap Music, o quinto single que ela lança durante a pandemia. A letra da música tem como objetivo exaltar jovens negras e mostrar que elas também têm potencial para conquistar muitas vitórias na vida, inclusive fama e dinheiro. O figurino das artistas  têm cores fortes, o verde simbolizando, crescimento, harmonia e o frescor e o roxo que é a cor do feminismo, realeza, nobreza, as cores dentro da limusine trazem um brilho suave e marcante simbolizando prosperidade e graça.

“Gravar um clipe dentro de uma limusine era um sonho, já que só vejo os caras  fazerem isso, e está na hora da gente mudar  essa história, porque nós mulheres podemos ser protagonistas da nossa história, o mais legal é estar com a Onnika, uma trapper que admiro tanto, dividindo esse momento, deu muito certo, o trap é um ritmo urbano, subgênero do rap, música preta, então eu me identifico”. Diz a rapper.

A  jovem trapper Onnika tem se destacado pelas letras das músicas e estética muito parecidas com o que é visto na cena norte-americana. Além disso, o nome artístico faz referência a Nicki Minaj, um dos principais nomes e símbolo feminino do rap nos últimos anos. Onnika vem chamando atenção em festivais de música principalmente em São Paulo.

”Além de ser importante a representatividade feminina na cena do rap essa colaboração com a Mc Soffia é uma voz pra nós mulheres, principalmente negras, além de passar uma visão de independência e status já que hoje em dia a cena é carente disso, foi incrível ter recebido esse convite, e estou ansiosa para o lançamento.” finaliza a trapper.

Assista “Tô Um Nojo”:

 

Saiba mais sobre a MC Soffia:

Soffia Gomes da Rocha Gregório Correia, mais conhecida como MC Soffia, é conhecida pelas letras de suas canções, que falam sobre distorções sociais graves, como preconceito, racismo, machismo e que incentivam outras garotas a se amarem e se respeitarem. Começou a sua carreira aos seis anos, logo após participar do projeto “O Futuro do Hip Hop”. A rapper já se apresentou em grandes eventos, como a Virada Cultural de São Paulo e o Festival Afro-Latinidades, em Brasília, Feira Preta, Indicada no BET Awards 2018 na categoria Artista Revelação Internacional, gravou o single “É o Hype nos estúdios da VEVO em New York, gravou feat com Madame Gandhi (EUA) e Drik Barbosa, Dancing Brasil Júnior, Programas de TV nacionais, recebeu prêmios de revistas nacionais de grande circulação, está em livros didáticos e jornais, realizou shows em várias unidades do SESC e gravou clipes com artistas em destaque no cenário nacional.