Salvador da Rima é preso em São Paulo

MC Salvador da Rima é detido em São Paulo

Salvador da Rima virou assunto na internet após ser agredido pela polícia de São Paulo,…

Salvador da Rima virou assunto na internet após ser agredido pela polícia de São Paulo, em vídeos que circulam nas redes sociais.

O cantor foi detido pela polícia na tarde de hoje (27), na Zona Leste de São Paulo. Vários vídeos mostram o MC e um amigo sendo rendidos por policiais militares com enforcamento e chutes.

Confira o vídeo publicado por MC Jeh da 6:

 

Pessoas que estavam no local tentaram impedir que o MC fosse detido e Policiais, com as armas em punho, pedem para que eles se afastem. Logo depois, outros policiais chegam e atiram gás de pimenta contra as pessoas que acompanhavam a situação.

O caso aconteceu por volta das 12 horas. Salvador chegou na 67º DP por volta das 13h40, com escoriações no corpo.

No Instagram, MC Cebezinho, que registrou todo acontecido, declarou:

“Até quando vamos passar por isso? Até quando vamos sofrer esse tipo de opressão e retaliação? Somos artistas, levamos nosso sustento de forma digna sem atrasar ninguém e honestamente”, declarou.

Veja mais imagens do ocorrido:

Nota Oficial da GR6, Produtora do artista

Nota Oficial da GR6 (Salvador da Rima), Produtora do artista

Nota Oficial da GR6 (Salvador da Rima), Produtora do artista

 

Através desta nós, do Grupo GR6, Informamos à opinião pública que estamos prestando todo acompanhamento ao caso Salvador da Rima junto à nossa equipe jurídica.

O cantor se encontra, no presente momento, na 67 DP em segurança, resguardando pelos advogados do Grupo GR6, que estão de prontidão.

Lembrando que repudiamos todo e qualquer ato violento, seja qual for a esfera. Seguimos à disposição para sana quaisquer dúvidas que possam surgir.

Atenciosamente,
Jurídico GR6