Mc Rebecca explodiu no meio artístico em 2018 depois da música

MC Rebecca faz parte do movimento cultural “Sente as cores. Sente a música”

Cantora carioca de funk mostra em minidoc sua originalidade e estilo

Para promover a relevância da diversidade cultural, a Rider lança a websérie “Sente as cores. Sente a música”, estrelada por cinco artistas da área musical, de diferentes regiões do país. Eles são os protagonistas dos minidocs, em que abordam temas como a busca pela felicidade e empoderamento pessoal e espiritual. Depois do ícone da geração Z. a paulistana MC Soffia e do autêntico cearense RAPadura, que estrelaram o primeiro e segundo episódio, respectivamente, é a vez da cantora MC Rebecca contar sua história e mostrar sua personalidade no episódio que vai ao ar dia 03 de março.

Hoje uma das figuras mais renomadas do funk carioca, Mc Rebecca explodiu no meio artístico em 2018 depois da música “Cai de Boca”, um presente da cantora Ludmilla. “Sempre tive na minha cabeça que seria artista e foi acontecendo de forma natural. A música estourou de uma forma inexplicável e começaram a pedir show. Eu não sabia fazer show, mas comecei. Foi uma loucura!”, relembra a funkeira no doc.

MC Rebecca conta sobre sua relação com a moda: “Desde pequena eu sempre fui arteira, rasgava as roupas da minha irmã, cortava, e fazia do meu jeito. Tanto para a música, quanto para a moda eu sempre busco não fazer igual, mas sim encontrar personalidades que combinem comigo e transformar isso numa Rebecca.  Em questão artística e de estilo me inspirei muito na Rihanna e na Beyoncé. Dá para trazer as referências de outras pessoas e mesmo assim ficar diferente.” A cantora personifica a NX BOLD Papete, um dos três modelos da nova coleção “Better Days are Coming” da Rider, com tripla regulagem e estampa inspirada no streetwear dos anos 70, ideal para quem está ligado nas últimas tendências do mundo da moda. “Essa papete é muito minha cara, além de estar combinando com a minha roupa, ela é estilosa, confortável e um sneaker tropical. Parece que foi feita só para mim!”, brinca a artista.

A ex Rainha das Passistas da Salgueiro revela que não é só o samba no pé e o funk na veia que o Rio de Janeiro deu para ela: “Carioca é muito correria, esquece! Quando não consegue, dá um jeito, reverte tudo. Bora! Claro que dá pra fazer! Vamo fazer sim! Pega na mão, na garra e vai! Eu sou muito assim, sempre tive isso na cabeça: nunca dizer ‘não’ para oportunidades. Mesmo que eu não saiba fazer, vou aprender e vou conseguir. ” Mermão, a dica é de ouro, pois não é à toa que MC Rebecca chegou tão longe.

A Campanha: Com concepção e produção da Agência Noix e estratégia digital assinada pelo Grupo Sal, o projeto “Sente as Cores. Sente a música” será veiculado nas redes sociais da Rider e dos artistas participantes – além de MC Rebecca, o projeto conta com MC Soffia, RAPadura, Àttooxxá, e Rosa Neon. A nova ação da Rider une elementos sociais e culturais à moda, criando experiências e conexões autênticas em tempos de imaginar um mundo novo.

A Coleção:  batizada de “Better Days are Coming”, é composta por três novos modelos de papetes: FREE PAPETE, NX BOLD PAPETE e RX PAPETE, todas com seis opções de cores vibrantes e alegres. Com edição limitada, está à venda em rider.com.br, loja oficial da Rider.