Mc Livinho além de investir na carreira musical anda também incursionando no mundo dos games.Recentemente ele começou a investir nos jogos de Free Fire.

MC Livinho fala sobre polêmicas e novos projetos no Trace Trends

O músico MC Livinho, dono de hits do funk como “Fazer Falta” e “Hoje Eu…

O músico MC Livinho, dono de hits do funk como “Fazer Falta” e “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola”, acumula bilhões de visualizações em diferentes canais e conta, atualmente, com quase 10 milhões de seguidores em sua página no Instagram. Em entrevista ao Trace Trends, Oliver Decesary Santos, o Livinho, fala sobre seu novo momento de carreira, apostando no R&B, Trap e Soul, suas origens musicais na igreja e também sobre as polêmicas que esteve envolvido nos últimos tempos.

Em janeiro, o cantor se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após publicar um vídeo pedindo ajuda. “Eu estava fazendo meu trajeto para a casa dos meus pais e, no meio do caminho, percebi que estava sendo perseguido. Quando saí do raio de visão deles, desci do carro, tranquei e saí correndo. Postei porque foi a primeira coisa que eu pensei no momento de tensão. Agora se tinha alguém na intenção de fazer uma maldade comigo, realmente alguém querendo fazer uma brincadeira, fica a incógnita”, conta.

Livinho ainda foi alvo de acusações de que teria forjado a situação para lançar uma música nova. “Eu vou lançar música o resto da minha vida, acontecendo o que acontecer. Acho uma falta de respeito pessoas que não sabem o que aconteceu, ficarem de disse me disse. Às vezes, falta um pouco de ‘ser humano’ nas pessoas”, dispara.

O artista fala também sobre a acusação de racismo que sofreu no último ano. “Foi uma brincadeira de mau gosto e no momento eu pedi desculpas várias vezes. Depois, ela publicou na internet e eu novamente pedi desculpas. (…) Hoje em dia, eu me posiciono. Se eu fiz uma brincadeira, você não gostou e eu pedi desculpas, é porque eu estou tentando ser uma pessoa melhor, não só para você, mas para mim mesmo”, desabafa.

Atualmente, Livinho está lançando faixas que compõem seu novo álbum, Mágico dos Flows, e a mais recente, “Ela é Espetacular”, foi lançada na última sexta-feira, 26/02. “O álbum vem trazendo a versatilidade que eu tenho, tanto de fazer flow quanto de cantar melodicamente. (…) Eu vejo que se eu deixo isso na minha identidade, as pessoas vão sempre olhar pra mim, e ver que não é só melodia”, comenta.

O programa desta terça-feira traz ainda o segundo episódio da série Creators, com o cantor e criador de conteúdo digital Martte. O Projeto Evolução para Todes, da USP, que busca democratizar a ciência, ganha espaço no Trace Trends, com uma matéria especial. E ainda, trechos da live do Gaab, no Instagram da Trace Brasi,l e os Bafros musicais de Caio Nunez com Tassia Reis, Ludmilla com Major Lazer e Attooxxa, Priscila Tossan, Thiaguinho MT e muito mais!

Apresentado por Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr., o Trace Trends vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, na RedeTV!