MC Lele JP e João Ferreira fazem ensaio fotográfico para marca gringa em São Paulo

Lele JP e João Ferreira fizeram um ensaio para a conceituada marca internacional ‘New Era’…

Lele JP e João Ferreira fizeram um ensaio para a conceituada marca internacional ‘New Era’ a queridinha de vários rappers gringos.

Lele JP, que soma mais de 100 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, é dono de hits como “Tiger Preta” e “Sou Vitorioso”, que sozinhas contam com mais de 135 milhões vizualizações na plataforma de vídeos.  E o influenciador  João Ferreira  que no Instagram sozinho e organicamente, já acumula mais de 1 milhão de seguidores, se consolidando como um dos maiores influenciadores digitais da plataforma, onde se tornou rosto conhecido para campanhas comerciais de grandes marcas, sendo uma grande promessa do FUNK.

Os dois compartilharam alguns cliques com os fãs através das redes sociais e fizeram barulho, os internautas e fãs aprovaram o resultado, muitos fã clubes começaram uma campanha antecipada das fotos.

A responsável pela produção desse ensaio é a  Agência e Produtora YAY, uma agência digital especializada em promover marcas, que também fornece estratégia de imagem para artistas, atletas e influenciadores. os looks foram assinados pelo stylist Caique Nucci, e as Fotos ficaram por conta da WyssBrazil com direção do Augusto Wyss.