“Posturado e Calmo”: MC Kekel apresenta novo funk ousado e convida DJ Biel Mix

Mc Kekel lança “Olha o que você perdeu”

Já disponível em todas as plataformas digitais e no canal da KondZilla, a música é…

Já disponível em todas as plataformas digitais e no canal da KondZilla, a música é a grande aposta do cantor como hit do verão 2023

MC Kekel, um dos maiores expoentes do funk do país, dono do hit “Amor de Verdade” que atingiu a incrível marca de mais de 700 milhões de visualizações no canal da KondZilla no YouTube, se tornando o sexto single com mais acessos na história da plataforma no Brasil, acaba de lançar sua grande aposta como hit de verão ao lado do produtor musical e DJ Stein. O single “Olha o que você perdeu” já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de videoclipe no canal da KondZilla.

Na letra da canção, Kekel conta uma velha história, muito conhecida e vivenciada por diversas pessoas: a de um homem que não valoriza a companhia da sua mulher, troca o relacionamento para curtir com os amigos e com o passar dos anos, vê o que perdeu, ao se deparar com ‘o mulherão’ que ela era. Diante deste imaginário do arrependimento, a música ainda enaltece de forma divertida a nova versão desta mulher, que se ama muito mais.

Dirigido por Kaique Alvez, diretor renomado no cenário do funk no país e conhecido por seus mais de 500 clipes, com mais de 10 bilhões de views no YouTube, além de projetos para a Netflix Brasil e Paramount Plus, o clipe destaca esta mulher interpretada por uma jovem atriz que transita por diversos cenários como rua, praia, balada e hipnotiza por onde passa, incluindo aquele homem que não a valorizou no início. Através de efeitos especiais, o clipe ainda destaca Kekel de uma forma criativa, interpretando a música em um plano menor, com takes que vão se mesclando às cenas protagonizadas pela atriz em plano maior, assim como a capa do single.

“Eu estou muito animado com este lançamento, porque acredito que música é identificação e tenho certeza que o público vai se reconhecer com o que diz na canção. ‘Quem nunca passou pela situação de não dar muito valor pra alguém e com o passar dos anos, se arrepende?’ Além disso, a música tem aquela levada gostosa do funk melody, feita pra embalar os dias de verão do jeito que todo mundo gosta. É um som que eu realmente acredito, tem tudo pra virar hit e não sair das caixas de som, ou dos fones de ouvido por aí”, afirma o cantor.

Com 10 anos de carreira, MC Kekel segue transformando suas canções em hit e fazendo muito sucesso por onde passa. Em 2016, o artista ficou nacionalmente conhecido quando lançou a música ‘Fui Partiu’, que acumula mais de 228 milhões de visualizações apenas no Youtube. Desde então, o artista vem se consolidando como uma das maiores referências do funk.

Entre os destaques de 2022, lançou a música ‘FavElon’ em parceria com a ONG Gerando Falcões levantando importante discussão na sociedade, buscando chamar a atenção do público e especialmente de Elon Musk, para a realidade de pessoas que moram em favelas. Em clima de Copa do Mundo, em abril o cantor lançou também a música “MLK É LUZ – AL RIHLA” em parceria com a Adidas, sendo responsável pelo lançamento da bola oficial da copa do mundo 2022. O videoclipe alcançou 4,4 milhões de visualizações em apenas um mês e meio no canal KondZilla.

O ano também foi marcado por diversas parcerias agregadas ao seu portfólio, como feats com Bruno Martini, Max Único, Nanno, DJ Biel Mix, entre outros. Hoje, o funkeiro acumula cerca de 1,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2,5 bilhões de visualizações no YouTube, números que evidenciam sua força e expressão no segmento e na música brasileira como um todo. No Instagram, são mais de 6 milhões de seguidores.

Letra “Olha o que você perdeu”

Ela sofreu e agora não quer mais

Você perdeu

E quer correr atrás

Não deu valor quando tu tinha

Tomou sua decisão

Você foi com seus amigos

Ela virou segunda opção

Se caso ver ela no bailão, seu bobo

Segura o seu coração de novo

Se caso ver ela no bailão, seu bobo

Segura o seu coração de novo

Olha o que você perdeu

Hoje ela cresceu

E tá maior cavalona

Lembra da bunda pequena

Tu não deu valor

Virou mó bundona

Eita novinha da bunda grandona cavalona

Olha o que você perdeu

Eita novinha da bunda grandona cavalona

Tá babando porque não é mais teu

Eita novinha da bunda grandona cavalona

Olha o que você perdeu

Eita novinha da bunda grandona cavalona

Tá babando porque não é mais teu