ONErpm/Divulgação

MC Kako libera capa, nome e tracklist de seu novo disco

O artista revelou as novidades através de sua conta no Instagram O funkeiro MC Kako…

O artista revelou as novidades através de sua conta no Instagram

O funkeiro MC Kako revelou, nesta terça-feira (10), em sua conta oficial do Instagram, a capa, nome e a tracklist de seu novo álbum, intitulado “734”, em uma publicação carregada de significado e nostalgia. Na postagem, o artista transportou seus seguidores de volta no tempo, relembrando sua jornada desde os dias de infância em Maringá, Paraná, onde embarcou pela primeira vez no ônibus que carrega a numeração que dá nome ao projeto.

O local onde embarcava, na esquina de sua casa, marcou uma fase de muitos sonhos durante sua infância e adolescência: “O ano era 2006, o ponto de ônibus era na esquina de casa, e ali eu entrava no 734 pela primeira vez. Eu como qualquer outro moleque da minha idade, queria ser alguém, alguma coisa, só não sabia o que. Também não tinha ideia do que Deus tinha guardado pra mim na minha caminhada. Muito menos pensava que eu ia seguir pegando esse mesmo busão durante mais 10 anos pra frente. Dentro desse ônibus sonhei com uma vida melhor, fiz amigos, irmãos, acabei perdendo alguns também. Dentro do 734 eu fui pra escola, fui pro trampo, entreguei currículo, voltava pra casa sonhava e no outro dia tava lá pra tentar realizar tudo de novo. Resumindo tá aí, 734 é minha vida, é de onde eu vim: Parque das Laranjeiras. Ontem um busão lotado e um moleque cheio de sonhos, hoje capa de um álbum. No 734 eu trouxe uma nova sonoridade pro Kako que vocês conhecem, diferente de tudo que já fiz, uma nova onda. Espero que gostem.

A capa foi criada com fotografia de Jho Carrara, arte de Kayo Mathias e assistência de IA por Mateus Lanzoni.

Além da revelação da capa, MC Kako também revelou a tracklist do álbum, que inclui a inédita “Malandragem”, além de”Etiqueta,” “Dois Dias,” “Maciçado,” “Tempo,” “Quadro,” “Ísis,” e “Sem Coração”.

O lançamento oficial do álbum “734” está marcado para o dia 20 de outubro, às 00h, em todas as plataformas de música, via ONErpm, juntamente com o primeiro bloco do audiovisual no canal oficial de MC Kako no YouTube. O pré-save do disco pode ser feito através deste link.

Tracklist:

  1. Malandragem
  2. Etiqueta
  3. Dois Dias
  4. Maciçado
  5. Tempo (FAIXA FOCO)
  6. Quadro
  7. Ísis
  8. Sem Coração

Siga o MC Kako: YouTube | Instagram | Spotify

Saiba mais sobre MC Kako: MC Kako é um dos artistas mais ouvidos no cenário do funk e da atual musica urbana no Brasil, com 26 anos de idade e um futuro artístico promissor, ele segue acumulando uma série de composições que fazem a cabeça de quem o escuta. O cantor conta hoje com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, quase 1 bilhão de visualizações no YouTube sendo em participações e também musicas solo. Sua carreira teve inicio em 2018, hoje com cinco anos de carreira, o artista coleciona ouvintes e também uma agenda extensa de shows por todo país. Kako que é natural da cidade de Maringá no Paraná, hoje é conhecido nacionalmente por suas músicas e estilo único de fazer sua arte, promete entregar uma nova proposta com seu segundo álbum de trabalho: ‘’734’’ que traz um conceito mais musical e com som de banda, mas mantendo a originalidade de suas composições. Vindo de família de músico, o artista teve influência de vários outros gêneros musicais ao longo de toda sua vida, o que naturalmente agregou em vários aspectos na criação desse novo projeto acústico. O Single Bokaloka que é um de seus projetos de participação que teve mais notoriedade, hoje soma +200M áudio/vídeo streams, se tornando mais um hit assim como Coração Gelado que ultrapassou a marca de 300M de visualizações no YouTube. Além dos projetos de sucesso onde fez participações, o cantor também possui uma série de musicas solos reconhecidas por todo cenário da musica urbana, tais como: 1 milhão de levadas (+60M), Aposentei o 12 molas (+50M), Maciçado (+50M), Sem Coração (+40M) entre outras.