Foto Crédito: Poliana Duarte (GR6)

MC IG ocupa novamente o TOP 1 do Spotify Brasil e celebra com show de sua trilogia “Igor Guilherme”

MC IG celebrou junto ao público de 5 mil pessoas no espaço Liv Music o sucesso…

MC IG celebrou junto ao público de 5 mil pessoas no espaço Liv Music o sucesso do seu novo álbum “Todo Mundo Odeia o IG”, que já bate 15 milhões de streaming no Spotify e mais de 12,2 milhões de cliques no Youtube. O evento contou com as apresentações de Neguinho do Kaxeta, Traplaudo, MC Davi, Don Juan, DJ GBR, DJ Glenner, Lil Kid, MC Luki, DJ Maurinho do Kit e Nego Micha.

IG vem conquistando cada vez mais a atenção do público e ocupar o topo dos charts já é costume, todas as faixas do álbum estiveram presentes no TOP 50 Spotify. A faixa do momento “Diz aí qual é o Plano?”, está em primeiro lugar, e conta com mais de 7 participações fazendo a conexão entre funk paulista e o carioca. Em seguida “Deus, Por Favor”, um tributo ao MC Kevin e “É isso bebe, ta certa”, com MC PH e Ryan SP.

O sucesso e genialidade do MC já está registrado para além do funk, pensando na estética, sonoridade e originalidade. No começo da trilogia gostaríamos de saber O Que O Igor Guilherme Anda Pensando e em Todo Mundo Odeia o IG descobrimos: a subversão da periferia através da música popular.