Foto Divulgação MC Hariel

MC Hariel retorna aos palcos com evento gratuito e turnê internacional

Ícone do funk faz show surpresa aos fãs, nesta segunda-feira (22), em São Paulo, e…

Ícone do funk faz show surpresa aos fãs, nesta segunda-feira (22), em São Paulo, e segue para agenda de apresentações pela Europa

Após um hiato de dois meses longe dos palcos, um dos maiores artistas do funk do país, MC Hariel, retorna com um grande evento gratuito para presentear os fãs. A apresentação acontece nesta segunda-feira, dia 22 de maio, às 17h30, no Parque da Juventude, na Zona Norte de São Paulo. O MC cantará alguns hits de sucesso do seu repertório, como “O Fim É Triste” e “Maçã Verde”.

E as novidades não param por aí! Antes de seguir com a turnê nacional, para marcar também o seu retorno, nos próximos dias, o artista seguirá para uma temporada de shows pela Europa, onde passará pelos países Bélgica (no dia 27/05), Portugal (02/06) e França (03/06). Além disso, o MC lançará seu novo single “Sentimentos”, que chega em todos os tocadores digitais no dia 2 de junho, acompanhado de um clipe oficial em seu canal do YouTube, que promete uma mega produção.

MC Hariel volta ao cenário musical, depois de um período ausente, em que se dedicou integralmente à família e, especialmente, ao seu filho. Sobre o seu retorno, ele comenta: “Tô amarradão de voltar aos palcos e preparando muita coisa legal para vocês.”

Saiba mais sobre MC Hariel:

Paulistano natural da Vila Aurora, MC Hariel começou a carreira em 2011, com um grande sonho, mas sem saber onde ele o levaria. Desde então, ele se tornou um dos maiores nomes do funk brasileiro e tem uma trajetória que se resume à vivência, superação e resiliência.

Fortalecendo o funk paulista como um movimento e sua evolução, o MC paulistano natural da Vila Aurora tem uma trajetória de superação desde que perdeu o pai e, ainda muito jovem, levou a música como profissão e condutora de uma transformação para ele e sua família. Dos vídeos caseiros à entrada na produtora GR6, o artista emplacou um sucesso após o outro, como “Lei do Retorno”, com Don Juan, “Maçã Verde”, “Cracolândia” e “O Fim é Triste”, entre tantos.

Tendo como marca as letras que falam de superação, uma visão política e realista da vida, o amor pelo Corinthians e crônicas do seu cotidiano, Hariel traz como marca em sua sonoridade a diversidade musical, tendo um som composto por uma deliciosa mescla de funk, trap e rap.