
MC Dricka encerra o ano com o mandelão “Só Socando Dentro” nesta sexta-feira (15)
Faixa chega com videoclipe inédito e conta com feats dos Dj’s e produtores da cena…
Faixa chega com videoclipe inédito e conta com feats dos Dj’s e produtores da cena DJ Dozabri, DJ Deivão e DJ Biel Divulga
Nesta sexta-feira (15), a ‘Rainha dos Fluxos’ MC Dricka promete agitar os bailes do fim de semana com seu novo single “Só Socando Dentro” – ouça aqui. A faixa, disponibilizada pela Som Livre em todas as plataformas de música, também chega acompanhada de um videoclipe inédito, gravado no Baile da DZ7, que pode ser assistido no canal oficial da artista no YouTube – assista aqui. Apostando no funk mandelão com a linguagem característica do estilo musical, o novo trabalho faz ainda referência ao meme “botar uma calcinha pequenininha”. A produção fica por conta dos DJ’s que são referências no gênero: DJ Dozabri, DJ Deivão e DJ Biel Divulga.
“Estou muito animada com esse funk mandelão que promete ser hit nos bailes nesse final de ano, que foi incrível pra mim”, comenta Dricka.
Após um 2023 repleto de sucessos como o álbum “Mega da Rainha”, agenda de shows lotada e grandes marcos na carreira – com destaque para sua apresentação na primeira edição do festival The Town, em São Paulo -, a nova track encerra o ano musical da artista e prepara o terreno para seus próximos passos.
Saiba mais sobre MC Dricka:
Fernanda Andrielli Nascimento dos Santos, mais conhecida como MC Dricka, surgiu no cenário funk como uma explosão e hoje, com apenas 23 anos, se consolida como uma das maiores do gênero, com lançamentos, que somam cerca de 220 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 270 milhões de streamings no Spotify.
Mulher preta, periférica e declarada LGBTQIA+, a paulista é conhecida como ‘Rainha dos Fluxos’, com músicas com mensagens afiadas, letras diretas e elevando a autoestima das mulheres. MC Dricka hoje ocupa o posto de uma das vozes mais empoderadoras do meio e já teve até uma de suas músicas nos stories da rapper Cardi B. Dentre seus maiores sucessos estão “Empurra Empurra”, “38 Carregado”, “Vai Fazer Carão”, “Bate Bate”, “Pretinha do Peitin e do Bundão”, “Me Olha e Me Respeita”, além de “Nós Tem Um Charme Que É Dahora”, que acumula cerca de 40 milhões de streams e mais de 100 milhões de views no YouTube.
Em 2021, MC Dricka concorreu ao BET Awards na categoria “Artista Revelação Internacional”, representando o Brasil como a única mulher indicada. Em seguida, teve sua foto estampada na Times Square, em New York, em ação do Spotify para promover a igualdade de gênero na indústria musical. Em agosto, MC Dricka deu mais um importante passo na sua carreira ao assinar com a Som Livre e passou a integrar o time de música urbana da casa. Em 2022 a artista lançou o álbum “Rainha”, além de diversos singles, e realizou uma apresentação épica no Rock In Rio.
Em 2023 a artista lançou seu primeiro projeto audiovisual, “Mega da Rainha”, com participações de grandes artistas da cena como Gaab, Borges, Dom Laike e MC Pedrinho. Para finalizar o ano, Dricka apresenta a faixa “Só Socando Dentro”, um funk mandelão com produção assinada por DJ Dozabri, DJ Deivão e DJ Biel Divulga.