Foto Divulgação

MC Davi e Igão convidam time de peso para o “Set PodPah”

Faixa chega nesta sexta (24) com MC Ryan SP, MC Don Juan, MC G15, MC…

Faixa chega nesta sexta (24) com MC Ryan SP, MC Don Juan, MC G15, MC Menor da VG, MC Joãozinho VT, Gaab, MC Marks e Perera DJ

Um dos maiores nomes que constituem a patente alta do funk paulistano, com mais de 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify, MC Davi chega com mais um hit na cena. O cantor convidou parceiros como MC Ryan SP, MC Don Juan, MC G15, MC Menor da VG, MC Joãozinho VT, Gaab, MC Marks e o cantor e apresentador Igão para o “Set PodPah”, track especial em homenagem a um dos maiores podcasts do Brasil.

Perera DJ assina a produção musical. O lançamento da GR6 em parceria com a Believe estará disponível nas plataformas de áudio e no YouTube a partir de 12h desta sexta-feira (24). Faça aqui o pre-save.

Saiba mais sobre MC Davi:

Davi Almeida dos Santos, adotou o nome artístico de MC Davi e é atualmente um dos maiores nomes do funk brasileiro. Nascido e criado na comunidade Jardim Brasil, em São Paulo, o artista começou a fazer shows aos 17 anos e logo assinou com a GR6, maior produtora de música urbana do país. Com 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 250 milhões de plays no YouTube e cerca de 10 milhões de seguidores em suas redes, MC Davi já lançou hits que estouraram por todo país como “Let’s Go 4”, Set dos Casados”, “Bailão”, “Bonita, lindinha e sagaz”, “Pra Inveja é Tchau”, “Bipolar” e “Espelho”, e coleciona parcerias com nomes da cena como Dennis DJ, Gaab, Costa Gold, André Nine, Caio Passos, MC Dricka, Os Hawaianos, MC Kekel, MC JottaPê, MC Ryan SP, MC Don Juan, MC Bin Laden, entre outros.