MC Brinquedo lança “Único”, single de estreia de seu novo álbum

No novo projeto, o cantor traz toda a sua vivência no mundo do funk, somada…

No novo projeto, o cantor traz toda a sua vivência no mundo do funk, somada à maturidade dos novos tempos

Chega nesta sexta-feira (22) às plataformas digitais, “Único”, o single de estreia do novo álbum de MC Brinquedo. Com lançamento previsto para junho, o homônimo álbum “Único” representa um novo momento na carreira do consagrado MC do funk paulista.

Apresentando uma nova roupagem, Brinquedo, atualmente com 18 anos, traz toda a sua vivência no mundo do funk, somada à maturidade dos novos tempos. Passeando por novos ritmos e musicalidades, como o trap, mas sem deixar de lado a essência das batidas funk, o álbum “Único” será composto por 10 faixas, incluindo participações dos MCs Don Juan, Pedrinho, Kevin, Ryan SP e Thiago e os DJs Oreia e Pedro.

Natural da Vila Natal, zona norte da cidade de São Paulo, Vinicius Ricardo dos Santos Moura, popularmente conhecido como MC Brinquedo, é um dos mais icônicos artistas do cenário do funk nacional.

Somando mais de 230 milhões de visualizações em sua sequência de hits “Roça, Roça”, a carreira de Brinquedo foi elevada a nível nacional em 2014, somando mais de 330 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais com hits como “Dá Nada Não”, “Coisa Rara” e “To Vivendo”.

O novo hit de MC Brinquedo, “Único”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no canal do cantor no YouTube, a partir deste sábado (23).

[Ouça “Único”]