Foto Divulgação - 30PRAUM

Matuê, Teto e WIU se apresentam neste fim de semana em Florianópolis

Os artistas da 30PRAUM cantam no Parador P12 na noite de sábado Matuê, Teto e…

Os artistas da 30PRAUM cantam no Parador P12 na noite de sábado

Matuê, Teto e WIU se apresentam neste sábado, 20 de janeiro, em Florianópolis. O show dos artistas da 30PRAUM será no Parador P12 (Serv. José Cardoso de Oliveira, 762). Os portões abrem às 12h e o público pode assistir à apresentação nos setores: pista, área vip ou camarote. Os ingressos custam a partir de R$ 230,00 e podem ser adquiridos neste link.

Matuê é um dos maiores nomes do rap nacional desde seus primeiros lançamentos, há sete anos. “Máquina do Tempo”, seu primeiro álbum audiovisual lançado em 2020, com produção do WIU em 6 das 7 faixas, quebrou o recorde de álbum nacional mais tocado nas primeiras 24 horas de lançamento, com 4.8 milhões de plays no Spotify em sua estreia. Em 2022, se apresentou no Lollapalooza Brasil e no Rock in Rio. Lançou esse ano o aguardado hit “Conexões de Máfia” que estreou no topo do Spotify Brasil, sendo a maior estreia nacional na plataforma e conquistou o título de maior premiére do Spotify Brasil. Hoje, Matuê acumula mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.

Teto ganhou popularidade em 2020 como “Rei das Prévias”, devido aos vários vídeos com trechos de suas composições divulgados nas redes sociais. Seu primeiro single lançado pela 30PRAUM em janeiro de 2021, “M4”, chegou ao topo dos charts do Youtube e do Spotify nas primeiras 24h. No mesmo ano veio seu primeiro EP, “previas.zip”. Em 2022, participou da 12ª edição do “Poesia Acústica” e lançou o aclamado single “Fim de Semana no Rio”, que recentemente chegou a 100 milhões de reproduções no Spotify. No Instagram, Teto soma mais de 5,3 milhões de seguidores. “Mais Um Voo” é a atual música de trabalho do artista.

Por sua vez, WIU lançou no final de 2022 seu aguardado álbum de estreia “Manual de Como Amar Errado”, conceituado a partir de um “conjunto de experiências” vividas pelo artista e com foco em mostrar como é o sentimento de amor verdadeiro. Todas as 10 músicas do projeto entraram no Top 200 do Spotify Brasil, e faixa que mais cativou o público foi “Coração de Gelo”, que chegou ao Top 10 da parada nacional. Outro single do artista, “Felina” em parceria com MC Ryan SP, também foi destaque nos charts, hoje contabilizando mais de 170 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Serviço:

Matuê, Teto e WIU no Parador P12

Data: 20 de janeiro, sábado

Horário: 12h

Local: Parador P12 (Serv. José Cardoso de Oliveira, 762

Atrações: Matuê, Teto e WIU

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/86045/d/212187